Allog lança vídeo especial de final de ano e celebra 2019

Compartilhe esse artigo

 

A Allog – empresa especializada em logística internacional – acredita na missão de proporcionar excelência na prestação de serviços, com as melhores competências. Resultado de uma notável trajetória de empreendedorismo, que teve início em 2001, a empresa mantém uma estrutura mundial de atuação.

Além de oferecer soluções que conquistaram o reconhecimento do mercado, a Allog encerra  2018 entregando ao público uma campanha institucional que traz uma mensagem de otimismo a clientes e colaboradores, profissionais que estimulam o desenvolvimento econômico e ajudam o mercado a consolidar novos ambientes de negócios.

Desenvolvido pela Duna Filmes, o vídeo de final de ano retrata as ações e projetos desenvolvidos pela Allog para proporcionar experiências únicas ao mercado, a exemplo da campanha do Torcedor Allog, a Sala Allog na Univali, a gestão de cargas projeto, a Semana Cultural Allog e a ação do Dia do Cliente, em uma espécie de resumo do que foi 2018. A peça também faz convite para receber 2019 de forma intensa e vibrante em novos projetos.

Mais artigos

Blog

Allog sorteia Biondi Santi Brunello di Montalcino

Verdadeira lenda do vinho, Biondi Santi Brunello di Montalcino é um dos vinhos de maior reputação e importância no desenvolvimento e consagração internacional do vinho italiano. De 3 a 8 de junho, a Allog realiza uma ação para sortear entre os clientes uma garrafa de Biondi Santi Brunello di Montalcino dentro da promoção Logística do

Blog

Campanha Logística do Vinho divulga ganhadora da viagem

Gabriela Mariana, da Moinho Comercial e Exportação, foi a grande vencedora do concurso da campanha Logística do Vinho. A ação de marketing foi realizada pela Allog, empresa especializada em logística internacional entre 6 de maio e 12 de junho. Gabriella teve o nome divulgado pelo sorteio online do Instagram da Allog entre os clientes participantes.

Rolar para cima
Previous slide
Next slide