Campanha de volta às aulas arrecada material escolar na Allog

Compartilhe esse artigo

O começo do ano letivo é sempre antecedido pela ansiedade da compra do material escolar, especialmente para as crianças. Mochila nova, cadernos, canetas coloridas e uma infinidade de lápis de cor movimentam a expectativa nas semanas que antecedem as aulas.

Essa realidade, no entanto, não condiz com a de muitos estudantes. Com essa preocupação, voluntários do Centro de Criação de Novas Ideias (CCNI) da Allog promovem, neste começo de ano, mais uma campanha de volta às aulas com arrecadação de material escolar.

material escolar

A proposta é arrecadar cadernos, canetas, lápis, borrachas, lápis de cor, canetinhas, estojos, tesouras sem ponta, giz de cera e réguas novas ou usadas (em boas condições de uso) até o dia 30 de janeiro. Todo o material escolar arrecadado deve ser entregue aos voluntários do CCNI. O grupo dará o destino adequado, ajudando na educação de muitas crianças de Itajaí (SC), cidade onde fica localizada a matriz da Allog.

COMO AJUDAR:

– Deixe o material escolar (pode ser novo ou usado, em boas condições de uso) com qualquer pessoa do CCNI, identificadas com o broche no crachá.

– Não esqueça do prazo (30 de janeiro): o CCNI precisa fazer  a separação e entrega dos materiais.

– Para doações externas, entre em contato com Viviane (47) 99618-1203 ou Silvia (47) 99952-9416.

CONFIRA TAMBÉM: Allog estrutura biblioteca contêiner em Itajaí

material escolar

Mais artigos

Ações

Dia do Profissional de Logística é marcado pela 2ª Semana Cultural Allog

O segmento de logística é bastante amplo e inclui muito mais que armazenagem e distribuição de produtos no mercado interno e externo.  De acordo com dados da Associação Brasileira de Logística (ABL), concentrando-se apenas no segmento dos prestadores de serviços logísticos (PSLs), ou seja, empresas cujo objeto de negócio é a prestação de serviços logísticos, há

Geral

Hedge cambial: você sabe como funciona no Comércio Exterior?

Já ouviu falar de hedge cambial? Mas o que exatamente é hedge? E como elaborar uma estratégia de hedge? No mercado de ações ou em uma operação na bolsa, o hedge cambial representa o limite de preço de uma determinada operação em moeda estrangeira. Como a flutuação destas moedas costuma despertar o interesse de quem

Rolar para cima
Previous slide
Next slide