Estudantes de Psicologia da Uniavan fazem visita técnica à Allog

Compartilhe esse artigo

Estudantes de Psicologia da Uniavan, de Balneário Camboriú, realizaram uma visita técnica na noite  da última segunda-feira, dia 29, à Allog. O grupo,  formado por 15 alunos, cursa a disciplina de Estágio Básico em Gestão do 6º período. Eles foram recebidos pela coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Graciele Milan, e pela colaboradora do departamento, Francine Lima.

Uniavan

Graciele apresentou a estrutura organizacional da empresa, um vídeo institucional da Allog e os objetivos de cada  departamento. Também explanou sobre como o RH realiza os processos de seleção. O setor tem orientação ativa na tomada de decisões, usando a Psicologia para formar os melhores quadros. O foco da visita técnica foi articular teoria e prática da Psicologia Organizacional.

A aproximação da universidade com a Allog surgiu durante um encontro da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), quando a professora Josiane S. Soethe manifestou interesse em conhecer a empresa.

Uniavan

Mais artigos

Blog

Exportação de mel brasileiro ajuda a aumentar a rentabilidade do setor

A exportação de mel produzido no Brasil vem conquistando os mercados mais exigentes da Europa e dos Estados Unidos. Alta qualidade, valor agregado e diversidade de sabores são os apelos que levam o produto brasileiro a conquistar estes mercados. O mel produzido em Santa Catarina, por exemplo, recebeu o título de melhor mel do mundo

Blog

“Bicicleata” vai reunir ciclistas em homenagem ao Dia Mundial da Bicicleta em Itajaí

O Dia Mundial da Bicicleta será comemorada em grande estilo nesta quinta-feira, 19 de abril, em Itajaí. A rede Bike Anjo, em parceria com a Allog International Transport e a Soul Cycle, promove uma “bicicleata” (assim mesmo!) pelas ruas da região central da cidade. Serão 15 quilômetros de pedalada, com concentração e saída defronte à

Rolar para cima
Previous slide
Next slide