Felicidade no trabalho: Veja o que a Francieli Travasso tem a dizer

Compartilhe esse artigo

Quantas vezes você já se perguntou se é feliz no trabalho? E em um dia corrido de trabalho, quantas vezes você se sente feliz? Duas perguntas que deveriam ser respondidas rapidamente, mas poderá levar horas para fazê-lo.

A felicidade vai muito além de bens materiais. É uma mistura de emoções e sentimentos positivos que faz nos sentirmos felizes. Em um ambiente de trabalho, deve ser algo natural encontrar alegria e motivação no decorrer do seu expediente, visto que a nossa jornada precisa ser algo saboroso e com sensações que devem reforçar cada vez mais nossa felicidade.

Chegando aos 4 anos de Allog, posso expor meu contentamento e prazer em fazer parte deste time de sucesso, que nos fornece bem-estar em um ambiente de trabalho saudável, harmonioso e leve para executar minhas tarefas diárias. É gratificante você iniciar seu dia fazendo aquilo que gosta, com o suporte que esta empresa proporciona, e ter ao lado pessoas que fazem o seu cotidiano melhor a cada dia que passa. A partir dessa experiência é fácil expor a satisfação de sentir felicidade no trabalho.

“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás de trabalhar um único dia da tua vida”. Confúcio

Felicidade no trabalho

Felicidade no trabalho

Mais artigos

Blog

GPTW: Allog é a segunda melhor empresa para trabalhar em SC

A catarinense Allog é novamente destaque na certificação GPTW (Great Place to Work). Uma série de ações e programas que geram qualidade de vida e desenvolvimento profissional aos colaboradores garantiram à companhia a segunda colocação entre as melhores empresas de médio porte para trabalhar em Santa Catarina. A certificação GPTW do Estado foi entregue na

Geral

Programa de capacitação “Allog Enter” prepara universitários para demandas do mercado

Você já ouviu falar no projeto Allog <Enter>? Estudos recentes de empresas especializadas em processos de Gestão de Pessoas mostram que recém-formados são os mais afetados na tentativa de ingressar no mercado de trabalho. Ocorre que, ao finalizar a graduação, o individuo se encontra no marco zero de diversas possibilidades. Já tem o conhecimento necessário

Rolar para cima
Previous slide
Next slide