ALLOG BLOG

Informação, notícias e atualidades para
você ficar por dentro do seu mercado.

Assine e receba por email

Empatia é a palavra do ano de 2019 para o projeto de endomarketing da Allog

24 de janeiro de 2019

A Allog – empresa especializada em logística Internacional – vai investir em ações de endomarketing ao longo de 2019 para aumentar o engajamento do seu público interno. A palavra de ordem das ações de endomarketing adotada pela Allog neste ano é “empatia”.  Segundo Tiago Schaffrath, coordenador de Marketing da empresa, o projeto tem foco na relação entre colaboradores.

No dicionário, empatia significa “capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada”. “Também consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo”, destaca  o coordenador.

Com foco em pequenas ações, a  ideia é fazer com que a empatia esteja, de fato, presente no dia a dia da empresa em pequenos projetos, como a aplicação de conteúdos, brincadeiras e atividades. O lançamento da campanha acontecerá com o repasse do Alloguito, mascote da companhia, pelas mãos  da Bruna Spaniol, representando o RH da empresa, que fará a apresentação das metas da campanha.

A partir daí, o colaborador terá cinco dias para dar a estátua para outro colaborador, que da mesma forma fará a entrega, dentro do prazo e seguindo as regras presentes na intranet do endomarketing. “Contaremos com a ajuda de todos para atuar e transmitir empatia nos relacionamentos com os colegas de trabalho. Já em um segundo momento, desejamos levar a empatia em todas as relações da Allog com o mercado, incluindo clientes, fornecedores, parceiros e a sociedade em geral”, completa Tiago.

Pesquisa

Veja Também

Fale com o comercial
  • SEGURANÇA E TECNOLOGIA ALIADAS A UMA INFRAESTRUTURA GLOBAL

  • AGILIDADE NAS INFORMAÇÕES E SENSO DE URGÊNCIA NO SERVIÇO

Trocar versão