Ser feliz no trabalho é mais fácil do que se imagina

Compartilhe esse artigo

Ser feliz no trabalho é mais fácil do que se imagina, entretanto, é necessário rever conceitos e perseguir metas com uma vontade interior incontrolável de mudar para melhor. De acordo com Francisco Dalsenter, coach positivo, palestrante na área de Engajamento e Felicidade no Trabalho e fundador da Happynn, a regra é começar a entender o que você gosta de fazer e focar nos seus objetivos. O palestrante foi o convidado da noite de terça-feira, dia 11, para abrir a 3ª Semana Cultural da Allog.

Ser feliz no trabalho

A palestra lotou o auditório do curso de Farmácia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com estudantes universitários, clientes e colaboradores da empresa. A Semana Cultural Allog tem o objetivo de engajar pessoas e promover treinamentos que agreguem aos colaboradores de uma forma diferente. “A abertura ajudou a unir clientes, parceiros e funcionários e compartilhar informações com o público em geral”, observa o analista de marketing da Allog, Tiago Schaffrath.

Para o coordenador do curso de Logística da Univali, Romeu Zarske de Mello, a palestra foi muito positiva, principalmente por mostrar a necessidade que as pessoas têm de pensar um pouco em si e de procurar felicidade em todas as áreas da vida, inclusive no trabalho. “Esta parada é fundamental, é qualidade de vida”, resumiu.

Até quinta, dia 13, a Semana Cultural Allog trará ainda conteúdos relacionados a operações marítimas, mercado aéreo, exportação de madeira, desafios no embarque de carga líquida e cenário logístico nacional no pós-greve dos caminhoneiros.

Ser feliz no trabalho

Ser feliz no trabalho

Mais artigos

Blog

Campanha – Regulamento

    1. Podem participar desta promoção todas as pessoas físicas a partir de 18 anos de idade e que cumprirem o disposto neste regulamento, com perfil válido na rede social do Instagram que seguirem o perfil @allogbrasil no instagram, além de cadastro completo acesse aqui! 2. Toda promoção ocorrerá via de Instagram oficial da

Hospital de Amor Campinas
Geral

Hospital de Amor Campinas: Allog é parceira de jantar beneficente

O Grupo Allog será um dos apoiadores do jantar beneficente em prol do Hospital de Amor Campinas – entidade ligada ao Hospital de Amor Barretos, no interior de São Paulo. O jantar será realizado no dia 26 de outubro, na casa de shows Premium Paulínia, e contará com a apresentação das cantoras Maiara e Maraisa.

Rolar para cima
Previous slide
Next slide