Allog International Transport promove RoadShow em Curitiba

Compartilhe esse artigo

A Allog International Transport promove, no próximo dia 7 de março, um RoadShow em Curitiba denominado “Tour Movimento Inteligente 360”. Realizado em parceria com a Freitas Aduaneira, o evento vai apresentar os diferenciais das empresas que têm o certificado OEA – Operador Econômico Autorizado conferido pela Receita Federal.

O documento  é  garantia de que a empresa apresenta baixo risco em suas operações logísticas e cumpre todas as obrigações tributárias e aduaneiras.

A ideia do Road Show surgiu da necessidade de reunir os principais players do comércio exterior para o debate dos novos cenários criados a partir do desenvolvimento econômico do Brasil.

Sua presença é muito importante.

 

Mais artigos

Transporte marítimo e pós-greve dos caminheiros são temas do último dia da Semana Cultural Allog

O treinamento e o desenvolvimento nas empresas asseguram sua competitividade no mercado, interferindo diretamente nos resultados. Uma boa gestão, aliada à constante atualização de equipe, capacita e desenvolve habilidades diversas de colaboradores, trazendo benefícios de curto a longo prazo. Conforme Alex Oliveira, diretor presidente da Allog, apostar no aprimoramento da equipe foi o principal objetivo

Cresce a importação de produtos têxteis no Brasil

A importação total de produtos têxteis no Brasil cresceu 32,82,% de janeiro a abril deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit). Tal crescimento tem ainda maior representatividade em empresas de logística como a Allog International Transport, cujas importações de produtos têxteis cresceram nada

Rolar para cima
Previous
Next