Bernardo Brügger é o novo diretor comercial da Allog

Compartilhe esse artigo

O executivo Bernardo Brügger assume como novo diretor comercial da Allog, empresa especializada em logística internacional com matriz em Itajaí-SC e unidades em São Paulo e Rio Grande do Sul, se reportando à Alex Oliveira, CEO da companhia. Com mais de 18 anos de experiência em empresas multinacionais de transporte e serviços, começou sua carreira na Hamburg Süd/Aliança Navegação e Logística Ltda, onde teve oportunidade de trabalhar em diferentes áreas da empresa como financeiro, controladoria, operações, transportes intermodal e comercial.

Bernardo Brügger

Em seu currículo consta também a gerência das filiais da Hamburg Süd/Aliança das unidades de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. Também foi head da área de intermodal da companhia para a Costa Leste da América do Sul e head da região Sudeste do Brasil – uma das maiores unidades de negócios da Hamburg Süd/Aliança no mundo.

O executivo chega a Allog para consolidar e desenvolver as vendas de novos produtos, acrescentando a experiência adquirida. A Allog opera com transporte marítimo, aéreo, rodoviário internacional, carga de projeto, cargas líquidas e desembaraço aduaneiro. “Como desafio, queremos crescer em operações multimodais e lançar outros produtos”, cita Bernardo Brügger. Ele destaca que, para a gestão do time, não existem segredos: basta ser justo, transparente e, principalmente, ativo. Já em relação às metas, elas precisam ser agressivas, mas factíveis.

VOCÊ CONHECE OS DIFERENTES PASSOS DA LOGÍSTICA INTEGRADA? CONFIRA AQUI.

Mais artigos

Conhecimento de embarque: 5 informações importantes sobre o BL

Você já ouviu falar do termo “Bill of Lading” ou conhecimento de embarque? Se você é novo no comércio internacional, provavelmente já se deparou com centenas de termos referentes ao transporte de cargas que fazem parte do dia a dia do setor. O conhecimento de embarque (Bill of Lading ou BL) é um documento emitido

Uso de flexitanks: versatilidade ajuda o setor a crescer 18,9% ao ano

Você certamente já ouviu falar do uso de flexitanks para movimentar carga líquida ao redor do mundo.  O tamanho do mercado global de flexitanks foi avaliado em US$ 612,5 milhões em 2019 e deve crescer a uma taxa anual média 18,9% até 2027. O crescimento do comércio internacional, juntamente com os benefícios competitivos deste tipo

Rolar para cima
Previous
Next