Allog Campinas conquista o selo internacional D-U-N-S Registered™ por qualidade e eficiência

Compartilhe esse artigo

A Allog Campinas acaba de conquistar o Selo de Qualidade Internacional D-U-N-S Registered™. Trata-se da maior provedora de informações para negócios, conhecimento e insight do mundo. Desta forma, a Allog Campinas passa a fazer parte de um grupo de empresas reconhecidas por sua qualidade e eficiência, aumentando a transparência e segurança na logística e posicionamento internacional no mercado nacional e global.

Allog Campinas

O objetivo do selo é certificar a experiência, tradição e seriedade para que as empresas possam decidir sua compra com confiança. Anderson Venâncio, vice-presidente da Allog, explica que a transparência no modelo de gestão é a segurança que as empresas necessitam para operações no mercado internacional. “A Allog Campinas reitera seu compromisso de responsabilidade e visão de longo prazo em seus relacionamentos comerciais”, completa Venâncio.

A Allog Campinas também realiza logística integrada exclusiva para o mercado de São Paulo. Confira aqui.

A Dun& Bradstreet nasceu em Nova Jersey em 1841  está consolidada em mais de 220 países. Tem uma base de dados de mais de 230 milhões de empresas. Presente no Brasil há mais de 100 anos, é considerada a mais importante no mercado de informações comerciais do mundo. O Selo Web D & B D-U-N-S® RegisteredTM é publicado como uma logo da D&B no site da empresa certificada. Um clique na logo revela o perfil de negócios verificado pela D & B, com informações respaldadas pela Dun & Bradstreet.

Benefícios da certificação

– Confiabilidade e Segurança

– Experiência e Qualidade Internacional

– Identidade Reconhecida

Allog Campinas

Mais artigos

Blog

Floripa Airport: Terminal de Cargas é o mais eficiente de Santa Catarina

Com capacidade para movimentar 1 mil toneladas/mês, o Floripa Airport Cargo – Terminal de Cargas (Teca) é considerado o mais bem equipado de Santa Catarina. Nele, 65% das cargas são liberadas e entregues em até 24 horas. A estrutura tem 6.500 metros quadrados alfandegados e habilitação junto aos órgãos anuentes como Receita Federal, Ministério da

Blog

Os números superlativos da Copa do Mundo 2018

Quer saber qual o orçamento da Copa do Mundo de 2018? Ou quantos milhões de turistas são aguardados na Rússia? E o número de jogos da competição? A Copa do Mundo de 2018 será a 20ª edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). A edição

Rolar para cima
Previous slide
Next slide