Allog é premiada pela Infraero e PAC Log por eficiência logística pelo segundo ano consecutivo

Compartilhe esse artigo

A Allog – empresa especializada em logística internacional – conquistou o Prêmio de Eficiência Logística 2018, como o melhor Agente de Carga no segmento Automotivo-Transportes/Duas Rodas, no Sul do Brasil. Atribuído pela PAC Log na condição de gestora de seis terminais de logística de carga da Infraero para as empresas mais eficientes na gestão de processos de liberação de cargas importadas em seus terminais, o prêmio que acaba de ser entregue é um reconhecimento da excelência dos serviços prestados pela Allog. O prêmio é o segundo conquistado pela empresa em dois anos seguidos.

Para eleger as empresas mais eficientes, a PAC Log monitora sistematicamente o tempo gasto entre a chegada e a liberação da carga no complexo logístico. As empresas são classificadas de acordo com o segmento de negócios, levando em consideração os resultados de maio de 2017 a abril de 2018. A PAC Log busca com a premiação encorajar parceiros de logística a melhorar seu desempenho e reduzir custos.

eficiência logística

Bruna Rossi, Key Account da Allog, afirma que o prêmio é um reconhecimento à excelência dos profissionais da empresa e do quanto personaliza o trabalho para o objetivo de cliente. “Se o cliente atinge o sucesso nas necessidades dele, automaticamente a Allog entra neste mérito também”, pontua. O prêmio também é uma consolidação dos propósitos da empresa que é o de movimentar o sucesso dos clientes.

 

 

eficiência logística

Veja também:

Equipe Allog recebe Prêmio Infraero de Eficiência Logística

eficiência logística

Mais artigos

desembaraço aduaneiro
Blog

Desembaraço Aduaneiro: o passo a passo para liberação da carga

Todo produto que chega ao Brasil está sujeito ao desembaraço aduaneiro para o processo de importação. Esses procedimentos buscam verificar a concordância entre os dados reportados pelo importador no Siscomex e os bens importados. Também observa a conformidade com qualquer particularidade exigida pela legislação. Importadoras e exportadoras devem realizar o desembaraço aduaneiro em todas as

Blog

Só oito países venceram a Copa do Mundo

Apesar de já terem sido disputadas 20 Copas do Mundo, só oito seleções conseguiram ser campeãs: Brasil com 5 títulos, Alemanha e Itália com 4, Argentina com 2, Uruguai com 2, e Espanha, França e Inglaterra, uma vez cada. Uruguai e Inglaterra só conseguiram ser campeões na época da Taça Jules Rimet. Argentina, França e

Rolar para cima
Previous slide
Next slide