Allog lança vídeo especial de final de ano e celebra 2019

Compartilhe esse artigo

 

A Allog – empresa especializada em logística internacional – acredita na missão de proporcionar excelência na prestação de serviços, com as melhores competências. Resultado de uma notável trajetória de empreendedorismo, que teve início em 2001, a empresa mantém uma estrutura mundial de atuação.

Além de oferecer soluções que conquistaram o reconhecimento do mercado, a Allog encerra  2018 entregando ao público uma campanha institucional que traz uma mensagem de otimismo a clientes e colaboradores, profissionais que estimulam o desenvolvimento econômico e ajudam o mercado a consolidar novos ambientes de negócios.

Desenvolvido pela Duna Filmes, o vídeo de final de ano retrata as ações e projetos desenvolvidos pela Allog para proporcionar experiências únicas ao mercado, a exemplo da campanha do Torcedor Allog, a Sala Allog na Univali, a gestão de cargas projeto, a Semana Cultural Allog e a ação do Dia do Cliente, em uma espécie de resumo do que foi 2018. A peça também faz convite para receber 2019 de forma intensa e vibrante em novos projetos.

Mais artigos

Blog

Allog Campinas conquista o selo internacional D-U-N-S Registered™ por qualidade e eficiência

A Allog Campinas acaba de conquistar o Selo de Qualidade Internacional D-U-N-S Registered™. Trata-se da maior provedora de informações para negócios, conhecimento e insight do mundo. Desta forma, a Allog Campinas passa a fazer parte de um grupo de empresas reconhecidas por sua qualidade e eficiência, aumentando a transparência e segurança na logística e posicionamento

documentos de exportação
Blog

5 documentos de exportação que você precisa conhecer

Quais são os documentos de exportação mais importantes? A indústria do frete oceânico é famosa por sua papelada. Por este motivo, é importante estar atento a cada um dos documentos de exportação, assim como conferir todos os prazos. Qualquer erro pode causar problemas e atrasos que podem afetar seriamente a cadeia de suprimentos. Em geral,

Rolar para cima
Previous slide
Next slide