Bon voyage: Torcedor Allog leva vencedor da promoção à França

Compartilhe esse artigo

Lucas de Souza Sperandeo Moraes, 24 anos, ou Lucão para os amigos, foi o grande vencedor do Torcedor Allog, uma divertida brincadeira de palpites e apostas dos jogos do Mundial através de uma ferramenta online. A campanha – assinada pela Allog, empresa especializada em transporte internacional com matriz em Itajaí (SC) – dava como primeiro prêmio uma viagem ao país da seleção vencedora da competição.

torcedor Allog

Para quem nunca saiu do Brasil, a França soa como a realização de um sonho. Motivado pelos amigos, Lucas conheceu a promoção que o levaria para a França em um grupo de Whatsapp que participa. O incentivo a participar da promoção veio acompanhado da frase “vamos lá pessoal, que vai ser bem legal”. “Entendi que seria uma oportunidade de me divertir dando palpites sobre a Copa e ainda concorrer a prêmios”, conta.

Como o regulamento da promoção estabelecia que o vencedor seria o palpiteiro que acumulasse o maior número de pontos, Lucas foi buscar ajuda na experiência do pai, Luiz Fernando, de amigos e no próprio conhecimento que tem de futebol para assegurar o primeiro lugar. No total, ele somou 228 pontos e identificou que teria boas chances de vencer já nas semifinais.

Com o prêmio assegurado, Lucas conta que não vê a hora de embarcar para a França. Como o passaporte ele já tem, agora é só arrumar as malas, definir as datas do embarque e aproveitar cada momento desta experiência para, quem sabe, enviar uma série de fotos ao grupo de WhatsAPP que o motivou a participar da promoção. Maintenant… il est temps de dire… bon voyage! (Agora, é hora de dizer boa viagem!).

A edição 2018 do Torcedor Allog nasceu da paixão pelo esporte e, em especial, pelo Brasil no Mundial. A Allog conta com mais de 130 colaboradores, um time campeão de jovens talentos que são responsáveis pelo sucesso logístico de clientes dos mais variados segmentos econômicos. O Torcedor Allog buscou uma interação maior entre colaboradores, fornecedores, clientes ou qualquer pessoa que desejasse participar e se juntar à torcida. Em sua segunda edição, a nova versão da promoção contou com um hotsite evoluído, onde a ideia era colaborar com a paixão de uma grande torcida, participando, brincando e deixando seus palpites.

torcedor Allog
Lucas de Souza Sperandeo Moraes (vencedor do Torcedor Allog), Tiago Schaffrath (marketing na Allog).

torcedor Allog

Mais artigos

Geral

Semana Cultural Allog traz debate sobre o Comex ao ambiente corporativo

Meio ambiente, governança corporativa, importação de matéria-prima para medicamentos e produtos acabados, biodiesel e derivados, mercado interno e externo. Esses são alguns dos temas abordados durante a 6ª Semana Cultural Allog, de 16 a 19 de agosto, e que neste ano volta a ser realizada de forma presencial.   Realizada desde 2016, a Semana Cultural

Ações

Deixe o carro, vá de bike!

Andar de bicicleta é bom para a saúde – tanto para a sua quanto a do trânsito – e dá mais disposição para o trabalho. Para contar com este alto astral entre os membros do time, a Allog International Transport está estimulando o uso deste meio alternativo de transporte. Para incentivar a prática de esportes,

Rolar para cima
Previous slide
Next slide