Estudantes da Univali participam de visita técnica na Allog

Compartilhe esse artigo

Estudantes da disciplina de Inovação e Criatividade do curso de Administração de Empresas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participaram de uma visita técnica à Allog International Transport. A empresa é parte de um estudo que está sendo desenvolvido em sala de aula pelos estudantes. O resultado dos trabalhos será encaminhado à empresa e muitas das propostas podem vir a ser aplicadas no ambiente coorporativo.

Univali

De acordo com a professora Simone Bretzke, o objetivo da visita foi conhecer a estrutura da empresa e os ambientes de trabalho, entender como é feita a seleção dos colaboradores e como funciona o modelo de gestão da empresa. De acordo com Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos a Allog está sempre atenta a promover o bem-estar dos funcionários através de programas e ações voltadas ao desenvolvimento de carreira e de qualidade de vida.

Segundo especialistas em Recursos Humanos, quando a liderança da empresa está em contato direto com os colaboradores e estes têm acesso fácil a ela, há um reflexo direto na forma como as pessoas se identificam com a corporação, principalmente se essa liderança aproveita estes momentos de contato para ouvir as manifestações desses funcionários e, consequentemente, dá um retorno a eles.

Veja Também:

Baixe seu E-Book gratuito Dicionário do COMEX – versão 2018

#AllogBrasil

Univali

Mais artigos

Blog

eBooks: faça download gratuito

Clique acima para baixar👆🏻 Pensando em ampliar nossa biblioteca online com conteúdos relevantes sobre a Logística Internacional: lançamos o e-book atualizado sobre Duimp e o Novo Processo de Importação. A publicação, que pode ser baixada gratuitamente, traz as principais alterações ligadas às atividades de registro, acompanhamento e controles administrativos, aduaneiros e fiscais linkadas ao Portal

paracanoagem
Geral

Paracanoagem: atleta da Allog tem rotina intensa de treinamentos

Você conhece algum atleta de paracanoagem? Tcharles Tiago Besing não conhecia o esporte paralímpico mas, aos 21 anos de idade, depois de sofrer um acidente de trânsito e perder a perna esquerda, teve a vida transformada. Foram dois anos de luta em uma batalha interna até voltar a praticar esportes, atividade que desempenhava regularmente antes

Rolar para cima
Previous slide
Next slide