Ganhador da bike da Allog vai voltar a pedalar

Compartilhe esse artigo

A sorte do analista de documentação do Porto Itapoá, Marcelo Lima Fresteiro, ficou conhecida durante a edição 2018 do Meeting Comex, realizada na Expovile, em Joinville, no último dia 18 de abril. Ele foi o vencedor do sorteio de uma bicicleta Soul, promovido pela Allog International Transport em parceria com a Soul Cycles, de Itajaí.

meeting comex

A bicicleta foi o primeiro prêmio que Marcelo ganhou em um sorteio e certamente terá um efeito positivo na sua vida. Ele conta que, graças à bike da Allog, vai voltar a pedalar. Desde que se desfez da última bicicleta que teve, há cerca de um ano, tinha deixado este esporte de lado. “Voltarei a andar agora com a bicicleta nova”, disse.

Assim como a Allog, o Porto Itapoá tem uma política de incentivo à atividade física entre seus funcionários. Entre os benefícios que a empresa oferece está um Centro de Saúde com academia completa para a prática de exercícios físicos.

Veja Também:

Baixe seu E-Book gratuito Dicionário do COMEX – versão 2018

 

meeting comex

Mais artigos

Klabin
Geral

Klabin: inovação nas empresas é tema de palestra na 6ª Semana Cultural Allog

A Klabin SA passou a investir cada vez mais em soluções focadas na sua cultura de inovação. Esse é um trabalho conectado com todas as áreas da companhia e envolve a participação de todos os colaboradores. A empresa tem conseguido avançar significativamente no desenvolvimento de soluções que permitem otimizar resultados e estreitar parcerias com universidades

Blog

Dia da Consciência Negra: Allog lança campanha para valorizar inclusão

A inclusão de negros e afrodescendentes no mercado de trabalho está na pauta de debates do Dia da Consciência Negra na Allog, empresa de logística internacional. Sem fazer distinção pela cor da pele de seus funcionários, as empresas têm buscado desenvolver iniciativas em gestão de pessoas para fomentar a equidade de etnias. No que tange

Rolar para cima
Previous slide
Next slide