Great Place To Work: Allog conquista certificação com 93% de satisfação

Compartilhe esse artigo

A Allog acaba de ser certificada pelo Great Place To Work (GPTW) com 93% de pontuação de satisfação. O programa reconhece organizações que valorizam pessoas, mostrando o nível de satisfação dos colaboradores com diversos aspectos da empresa. Esta foi a primeira vez que a Allog participou do processo que certifica anualmente as melhores empresas do país. “Quando os colaboradores estão satisfeitos, o nível do trabalho prestado aumenta. Isso gera mais confiabilidade aos clientes, que serão amparados por profissionais mais motivados, pontua a gerente de marketing  da Allog, Luciana Oliveira.

Great Place to Work

No processo de certificação, a organização aplica uma pesquisa Great Place To Work on line em seu ambiente de trabalho. Em nenhum momento a empresa pode influenciar os colaboradores a realizar a pesquisa ou exigir respostas específicas. Eles precisam fazer o teste de forma espontânea. A pesquisa é feita de forma anônima para que a empresa não saiba quais são as respostas de cada colaborador.

Se pelo menos 70% dos funcionários afirmarem ter um excelente ambiente de trabalho, segundo o GPTW, a organização é certificada. O selo tem duração de um ano. Valorizar os colaboradores e prezar pelo bem-estar de todos são tarefas fundamentais para atingirmos nossos objetivos e superarmos nossos desafios. Receber a certificação demonstra que estamos no caminho certo”, destaca a coordenadora de RH da Allog, a psicóloga Graciele Milan.

No futuro, a Allog deseja concorrer ao prêmio da Great Place To Work. A equipe de RH da empresa está engajada em providenciar os próximos passos para que a companhia possa participar do ranking das melhores empresas para se trabalhar em nível estadual e nacional.

Great Place to Work

Mais artigos

Duimp e o Novo Processo de Importação
Geral

Duimp e o Novo Processo de Importação: Allog lança novo e-book

A biblioteca de livros online do Grupo Allog com conteúdos relevantes sobre a Logística Internacional acaba de ganhar um novo reforço: o e-book sobre Duimp e o Novo Processo de Importação. A publicação traz as principais alterações ligadas às atividades de registro, acompanhamento e controles administrativos, aduaneiros e fiscais linkadas ao Portal Único de Comércio

Blog

Mulheres constroem caminho para ganhar espaço na Logística

Apesar da longa jornada a ser percorrida pelas mulheres, a persistência delas tem causado mudanças no cenário do setor. Foi-se o tempo em que as profissões eram exclusivamente masculinas ou femininas. Hoje, com a crescente inserção da mulher no mercado de trabalho, elas estão buscando espaço e igualdade nos mais variados segmentos. Na logística, não

Rolar para cima
Previous slide
Next slide