Longevidade do Brunello di Montalcino

Compartilhe esse artigo

Brunello di Montalcino são vinhos que duram por muitas décadas – às vezes, séculos. Em 1970, o 1888 Biondi Santi foi aberto e provado e o consenso dos degustadores era de que se tratava de vinho elegante, fresco e cheio de vibração.

Brunello di Montalcino

Os vinhos da Biondi Santi são envelhecidos em grandes barris de carvalho eslavo, que funcionam como vasos neutros em vez de estruturas transformadoras. Os resultados podem ser animais ferozes e tânicos na juventude, mas, com paciência, eles podem evoluir para alguns dos vinhos mais atraentes que você já experimentou.

O 1964 e 1975 são anunciados como alguns dos melhores vinhos da Itália, e o 1955 foi eleito um dos maiores vinhos de todos os tempos da Wine Spectator.

Faça sua inscrição aqui.

Brunello di Montalcino

Mais artigos

Blog

Libra Terminais encerra operações portuárias no Porto de Santos

O  Grupo Libra (Libra Terminais) acaba de anunciar ao mercado que vai reduzir o número de profissionais e encerrar, de fato, as operações de embarque no Porto de Santos. Isso acontecerá no próximo dia 28 de abril, mantendo apenas o serviço de armazenagem alfandegada. A decisão de suspender as operações de embarque ocorreu depois da decisão

Blog

Acordo de Assistência Mútua em Matéria Aduaneira Brasil-China é aprovado pelo Senado Federal

Brasília – O Senado Federal aprovou na última quarta-feira (10) o Acordo de Assistência Mútua em Matéria Aduaneira que tem como principal objetivo promover a cooperação entre as Administrações Aduaneiras dos dois países, visando assegurar a correta aplicação da legislação, a segurança na logística do comércio internacional, a prevenção e a investigação e a repressão

Rolar para cima
Previous slide
Next slide