ALLOG BLOG

Informação, notícias e atualidades para
você ficar por dentro do seu mercado.

Assine e receba por email

Felicidade e as novas relações

20 de março de 2017

É fato: colaborador feliz é colaborador engajado. As constantes mudanças no mercado de trabalho obrigam as empresas a prestarem mais atenção no que está acontecendo para atrair talentos.

Este trabalho, chamado por alguns especialistas de RH de Endomarketing, vem desbancando o sistema tradicional de gerenciamento e objetiva privilegiar o ser humano dentro da organização, segundo artigo publicado pelo portal CATHO, um dos principais sites de ofertas de vagas no Brasil.

Assimilando essa nova realidade, procuramos motivar nossos colaboradores a buscarem as ferramentas necessárias para o desenvolvimento profissional. A imensa possibilidade de compartilhar ideias faz com que eles queiram ser parte de algo maior, gerando o sentimento de pertencimento e colaboração em um ambiente de trabalho agradável que promove a oportunidade de fazer a diferença em projetos e decisões.

Com isso, vieram as boas práticas para Gestão do Clima Interno, sem deixar de lado as metas desafiadoras de cada colaborador para a evolução individual e em grupo. De forma resumida, nossa meta é o bem-estar das pessoas que trabalham para fazer o negócio acontecer com excelência.

Para melhor compreensão da  cultura da Allog selecionamos três respostas (das 86 que recebemos) na Pesquisa de Satisfação realizada em fevereiro, através da ferramenta SurveyMonkey:
Na sua opinião, o que é bom na Allog?

“A cultura da empresa é ótima e, por consequência, a preocupação com os colaboradores é nítida”.

“O clima de trabalho, espírito de equipe e a ambição dos superiores em busca de resultados acima da média. Isso motiva e traz sinergia para a equipe”.

“São vários pontos positivos: temos a liberdade de falar, esclarecer dúvidas, expor nosso ponto de vista. Temos benefícios e não sofremos preconceitos.”

Que em 2017 a gente possa ser ainda mais feliz e engajado!

login2Artigo produzido por:
Francine Lima, Assistente de Recursos Humanos da Allog.

 

Trocar versão