Allog passa por recertificação da ISO 9001 e conquista versão 2015

Compartilhe esse artigo

O ano de 2018 começou com uma ótima notícia para a Allog International Transport: a recertificação da ISO 9001, agora na versão 2015. Na prática, isso comprova que a empresa vem cumprindo todas as normas de qualidade estabelecidas desde 2012 quando foi certificada pela primeira vez na versão 2008.

A ISO 9001 é uma norma de gestão criada para determinar padrões de qualidade na gestão de organizações, independentemente do tipo, tamanho ou natureza.  A versão 2015 é uma nova e exigente norma internacional, na qual uma instituição precisa atender os mais altos itens e padrões de operação. A diretoria da Allog identificou a necessidade de padronizar os procedimentos em 2011 e, desde 2012, tem a certificação ISO 9001. Ela é renovada anualmente, após a realização de uma auditoria externa, feita por uma empresa autorizada pelo Inmetro.

ISO 9001

“A nova versão da certificação aborda a questão dos riscos antes mesmo que eles aconteçam. Com esta abordagem consegue-se planejar e realizar melhorias com o objetivo de eliminar não-conformidades nos processos”, destaca Ana Paula Victorino, analista da Qualidade na Allog.

Segundo Ana, quem mais ganha com essa certificação é o cliente. Ela explica que os processos de um programa de qualidade possibilitam a empresa a prestar um serviço de excelência e a seguir procedimentos padronizados, visando evitar riscos nos processos mapeados e a melhor relação com o atendimento ao cliente externo e interno.

ISO 9001

ISO 9001

Mais artigos

Patrocínio Allog
Geral

Patrocínio Allog: paratleta busca título mundial na Europa

O atleta Jorge Fonseca, que tem patrocínio Allog, estará na Europa entre o final de setembro e o início de outubro para disputar duas provas importantes do paratletismo mundial. Nos dias 24 e 25 de setembro, compete na Espanha o World Triathlon Championship Finals Pontevedra. No dia 1º de outubro, em Portugal, participa da World

Ações

Itajaí sedia Campeonato Estadual de Handebol Adaptado para a Terceira Idade

A “cidade do handebol” vai virar um espaço democrático do esporte nesta sexta-feira, dia 23. Equipes de Handebol Adaptado participam no Ginásio Gabriel Collares, em Itajaí, do Campeonato Estadual da Terceira Idade. A competição é dividida em três categorias: Master, (50 a 59 anos); Sênior (60 a 69 anos), e Bisa (acima de 70 anos). O evento começa às

Rolar para cima