Allog Campinas conquista o selo internacional D-U-N-S Registered™ por qualidade e eficiência

Compartilhe esse artigo

A Allog Campinas acaba de conquistar o Selo de Qualidade Internacional D-U-N-S Registered™. Trata-se da maior provedora de informações para negócios, conhecimento e insight do mundo. Desta forma, a Allog Campinas passa a fazer parte de um grupo de empresas reconhecidas por sua qualidade e eficiência, aumentando a transparência e segurança na logística e posicionamento internacional no mercado nacional e global.

Allog Campinas

O objetivo do selo é certificar a experiência, tradição e seriedade para que as empresas possam decidir sua compra com confiança. Anderson Venâncio, vice-presidente da Allog, explica que a transparência no modelo de gestão é a segurança que as empresas necessitam para operações no mercado internacional. “A Allog Campinas reitera seu compromisso de responsabilidade e visão de longo prazo em seus relacionamentos comerciais”, completa Venâncio.

A Allog Campinas também realiza logística integrada exclusiva para o mercado de São Paulo. Confira aqui.

A Dun& Bradstreet nasceu em Nova Jersey em 1841  está consolidada em mais de 220 países. Tem uma base de dados de mais de 230 milhões de empresas. Presente no Brasil há mais de 100 anos, é considerada a mais importante no mercado de informações comerciais do mundo. O Selo Web D & B D-U-N-S® RegisteredTM é publicado como uma logo da D&B no site da empresa certificada. Um clique na logo revela o perfil de negócios verificado pela D & B, com informações respaldadas pela Dun & Bradstreet.

Benefícios da certificação

– Confiabilidade e Segurança

– Experiência e Qualidade Internacional

– Identidade Reconhecida

Allog Campinas

Mais artigos

cadeia de suprimentos
Blog

Cadeia de suprimentos: sincronização dos fluxos é a chave para a gestão

A chave para uma boa gestão da cadeia de suprimentos é a sincronização dos fluxos entre os elementos desta rede. É nesse contexto que surge o SCM (Supply Chain Management), um sistema de gestão pelo qual as empresas entregam seus produtos aos clientes em uma rede interligada. Estudos mais recentes mostram que, no Brasil, 23%

Novidades

Movimentação de carga no setor portuário cresce 8,3%

O setor portuário brasileiro (portos públicos + terminais de uso privado) movimentou 1,086 bilhão de toneladas no ano passado. Esse valor corresponde a um crescimento de 8,3% em relação a 2016, quando foram movimentadas 1,002 bilhão de toneladas. Os dados são da Gerência de Estatística e Avaliação de Desempenho da Antaq. Em relação ao tipo

Rolar para cima