Allog Campinas conquista o selo internacional D-U-N-S Registered™ por qualidade e eficiência

Compartilhe esse artigo

A Allog Campinas acaba de conquistar o Selo de Qualidade Internacional D-U-N-S Registered™. Trata-se da maior provedora de informações para negócios, conhecimento e insight do mundo. Desta forma, a Allog Campinas passa a fazer parte de um grupo de empresas reconhecidas por sua qualidade e eficiência, aumentando a transparência e segurança na logística e posicionamento internacional no mercado nacional e global.

Allog Campinas

O objetivo do selo é certificar a experiência, tradição e seriedade para que as empresas possam decidir sua compra com confiança. Anderson Venâncio, vice-presidente da Allog, explica que a transparência no modelo de gestão é a segurança que as empresas necessitam para operações no mercado internacional. “A Allog Campinas reitera seu compromisso de responsabilidade e visão de longo prazo em seus relacionamentos comerciais”, completa Venâncio.

A Allog Campinas também realiza logística integrada exclusiva para o mercado de São Paulo. Confira aqui.

A Dun& Bradstreet nasceu em Nova Jersey em 1841  está consolidada em mais de 220 países. Tem uma base de dados de mais de 230 milhões de empresas. Presente no Brasil há mais de 100 anos, é considerada a mais importante no mercado de informações comerciais do mundo. O Selo Web D & B D-U-N-S® RegisteredTM é publicado como uma logo da D&B no site da empresa certificada. Um clique na logo revela o perfil de negócios verificado pela D & B, com informações respaldadas pela Dun & Bradstreet.

Benefícios da certificação

– Confiabilidade e Segurança

– Experiência e Qualidade Internacional

– Identidade Reconhecida

Allog Campinas

Mais artigos

Blog

Drawback: 6 perguntas para entender o regime aduaneiro especial

Você sabe o que é drawback? Quem trabalha com processos logísticos internacionais, certamente já ouviu pelo menos falar sobre ele. Trata-se de um regime aduaneiro especial que incentiva as exportações de empresas industriais e comerciais. Instituído em 1966, o drawback é a suspensão ou isenção de tributos sobre insumos importados para produtos a serem exportados.

Notícias do Mercado

Demanda por flores no Dia dos Namorados impulsiona importações da Colômbia

A demanda nacional está ajudando a impulsionar a importação brasileira de flores. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor), o faturamento com as vendas do produto vem crescendo significativamente nos últimos anos. O mercado nacional gerou nada menos que R$ 5,7 bilhões em negócios em 2014, R$ 6,2 bilhões em 2015 e, em

Rolar para cima
Previous slide
Next slide