Voluntários da Allog organizam 2º Jantar Outubro Rosa

Compartilhe esse artigo

Colaboradores e parceiros da Allog se mobilizam para a realização do 2º Jantar Outubro Rosa. O evento é uma noite de massas, molhos e saladas para arrecadar fundos para manutenção da Associação do Câncer Amor Próprio, de Itajaí/SC. No cardápio, três tipos diferentes de massas e molhos. O tempero dos alimentos, mais uma vez, será especial: a compaixão.

O 2º Jantar Outubro Rosa acontecerá em 25 de setembro, na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí, o espaço fica na rua Otto Hoier, 45, bairro Cidade Nova, em Itajaí/SC. O evento é organizado pelos voluntários do Centro de Criação de Novas Ideias (CCNI) da Allog e Associação Amor Próprio.

2º Jantar Outubro Rosa

A primeira edição do Jantar Outubro Rosa foi realizada em 2018. Viviane Cardoso, líder do CCNI, conta que a ideia de ajudar a entidade surgiu durante uma palestra de conscientização sobre o câncer de mama realizada aos colaboradores da empresa. Em parceria com vários patrocinadores, foi lançada a primeira edição do jantar, com excelentes resultados para a entidade. “Foi gratificante ver a alegria das voluntárias da Associação ao receber o lucro do jantar”, destaca.

Neste ano, a entidade voltou a procurar o CCNI com interesse em promover o 2º Jantar Outubro Rosa. A proposta foi levada para a reunião do grupo e aprovada por unanimidade. “Estamos muito honrados de fazer parte mais uma vez deste evento. Desta forma, podemos disseminar a importância de ajudar o próximo”, completa Viviane.

Saiba mais

A Associação do Câncer Amor Próprio – Uma Luta Pela Vida atende pacientes que buscam apoio com informações e orientações sobre a doença. A entidade auxilia no agendamento de consultas e exames, oferece atividades de terapia ocupacional, atendimento psicológico e “do-in”. A entidade atua também no cuidado às mulheres portadoras de neoplasias de colo de útero e mama da Região da AMFRI (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí-Açu).

2º Jantar Outubro Rosa

Mais artigos

Blog

Dia Mundial do Vinho: mercado brasileiro tende a crescer

Você sabia que 19 de maio é o Dia Mundial do Vinho? O Brasil é o 17º no ranking dos consumidores de vinho, mas tudo indica que o hábito entre os brasileiros tende a crescer. Dados do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) mostram que menos de 30 milhões de brasileiros, considerando um universo de 180

Blog

Allog lança vídeo institucional

Com  o objetivo de tornar-se cada vez mais próxima de seus públicos, a Allog tem investido em comunicação digital. Hoje, sua presença online conta com website, blog, fan page no LinkedIn, Facebook e instagram. A mais recente novidade é o lançamento da versão 2019 do vídeo institucional, que apresenta os principais serviços, produtos e diferenciais

Rolar para cima