Allog lança vídeo institucional

Compartilhe esse artigo

Com  o objetivo de tornar-se cada vez mais próxima de seus públicos, a Allog tem investido em comunicação digital. Hoje, sua presença online conta com website, blog, fan page no LinkedIn, Facebook e instagram. A mais recente novidade é o lançamento da versão 2019 do vídeo institucional, que apresenta os principais serviços, produtos e diferenciais da companhia. Também reforça sua posição de sempre movimentar o sucesso dos seus clientes.

vídeo institucional

O vídeo institucional da Allog tem pouco mais de dois minutos e frases explicativas dos serviços realizados pela empresa. Traz imagens internas dos diferentes ambientes da matriz da empresa e áreas do mais variados segmentos de transporte logístico. Algumas delas foram feitas com drone –  equipamento de alta tecnologia que capta imagens aéreas.

A narrativa do vídeo institucional lembra que o mundo está em constante movimento e o que o move são as necessidades, os desejos e os sonhos. As formas de transporte evoluíram e hoje as distâncias do transportes foram vencidas com a velocidade do mundo moderno. Isso permite ao homem chegar mais longe em menos tempo.

O vídeo institucional mostra ainda que a  Allog atua  incansavelmente para transportar mais rápido e de forma mais eficiente. Oferecendo padrão internacional e presença global, a companhia promove soluções logísticas eficazes, agenciamento de cargas, transporte marítimo FCL e LCL, transporte aéreo e terrestre internacional, cargas projetos e logística integrada.

O trabalho é uma realização do departamento de Marketing da Allog, com produção da Dunas Filmes. O vídeo também pode ser conferido nas redes sociais e no canal do Youtube da Allog.

 

vídeo institucional

Mais artigos

Ferrari SF90 XX Stradale
Geral

Ferrari SF90 Stradale chega ao Brasil em tempo recorde

Com apenas 799 unidades produzidas, a Ferrari SF90 Stradale é um dos carros mais exclusivos do mundo. Uma dessas unidades chegou recentemente ao Brasil, graças a uma operação especial Grupo Allog, em parceria com a Capital Trade. O transporte do carro da Europa para o Brasil ocorreu em tempo recorde e com o máximo de

Blog

Fazer o que se gosta ou gostar do que se faz?

Muitos gurus afirmam que a pessoa só é feliz quando faz aquilo gosta. Uma das maiores fontes de infelicidade está em não fazer o que se gostaria de fazer. É claro que fazer o que gosta é o ideal de todos nós. Porém, esse ideal nem sempre é atingível. Francisco Dalsenter, coach positivo, palestrante na

Rolar para cima
Previous slide
Next slide