Allog lança vídeo institucional

Compartilhe esse artigo

Com  o objetivo de tornar-se cada vez mais próxima de seus públicos, a Allog tem investido em comunicação digital. Hoje, sua presença online conta com website, blog, fan page no LinkedIn, Facebook e instagram. A mais recente novidade é o lançamento da versão 2019 do vídeo institucional, que apresenta os principais serviços, produtos e diferenciais da companhia. Também reforça sua posição de sempre movimentar o sucesso dos seus clientes.

vídeo institucional

O vídeo institucional da Allog tem pouco mais de dois minutos e frases explicativas dos serviços realizados pela empresa. Traz imagens internas dos diferentes ambientes da matriz da empresa e áreas do mais variados segmentos de transporte logístico. Algumas delas foram feitas com drone –  equipamento de alta tecnologia que capta imagens aéreas.

A narrativa do vídeo institucional lembra que o mundo está em constante movimento e o que o move são as necessidades, os desejos e os sonhos. As formas de transporte evoluíram e hoje as distâncias do transportes foram vencidas com a velocidade do mundo moderno. Isso permite ao homem chegar mais longe em menos tempo.

O vídeo institucional mostra ainda que a  Allog atua  incansavelmente para transportar mais rápido e de forma mais eficiente. Oferecendo padrão internacional e presença global, a companhia promove soluções logísticas eficazes, agenciamento de cargas, transporte marítimo FCL e LCL, transporte aéreo e terrestre internacional, cargas projetos e logística integrada.

O trabalho é uma realização do departamento de Marketing da Allog, com produção da Dunas Filmes. O vídeo também pode ser conferido nas redes sociais e no canal do Youtube da Allog.

 

vídeo institucional

Mais artigos

Blog

Dia do Comércio Exterior no Brasil: o que é preciso para o país crescer

A data de 28 de janeiro é mais do que importante: Dia do Comércio Exterior no Brasil. Há pelo menos 20 anos, o Brasil passou a abrir os olhos e as fronteiras para melhor desenvolver um dos segmentos mais importantes para um país: o comércio exterior. Compramos produtos acabados da China, Estados Unidos e Europa,

mulheres na arbitragem
Torcedor Allog 2022

Mulheres na arbitragem: catarinense é primeira brasileira na Copa

O Mundial no Catar será o primeiro da história da competição com mulheres na arbitragem. Entre os 36 árbitros e 69 árbitros assistentes selecionados pela entidade promotora da competição, foram escolhidas seis mulheres. Três delas são árbitras: a francesa Stéphanie Frappart, a ruandesa Salima Mukansanga e a japonesa Yoshimi Yamashita. Outras três são assistentes de

Rolar para cima