Entrevista na Univali: Vamos de Bike?

Compartilhe esse artigo

A bicicleta está sendo adotada como meio de transporte por milhares de brasileiros. Em uma pesquisa realizada pela Abraciclo, no Brasil existem cerca de 70 milhões de bicicletas em uso. Além de ser vantajoso financeiramente, o uso diário da bicicleta ainda ajuda na saúde do ciclista e no meio ambiente. A ONU inclusive elegeu a bicicleta como o meio de transporte mais sustentável do mundo. Duas iniciativas do setor privado estão incentivando as pessoas a utilizarem a bicicleta como meio de transporte, em Itajaí.

Bicliceta

Para contar sobre esses projetos convidamos o analista de marketing, Tiago Schaffrath, que trabalha na empresa Allog International Transport, de Itajaí, e está implementando uma nova proposta sobre a utilização da bicicleta no local de trabalho. Além dele, também recebemos o sócio proprietário da empresa Bela e Santa Cicloturismo, Jorge Andriani. Ele também atua como voluntário da ONG Bike Anjo, de Itajaí.

Confira a entrevista na íntegra:

Jornalismo Univali
22/05/2017 – VIVA VOZ

https://vivavozunivali.wordpress.com/

Bicicleta

Mais artigos

Notícias do Mercado

Cresce a importação de produtos têxteis no Brasil

A importação total de produtos têxteis no Brasil cresceu 32,82,% de janeiro a abril deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit). Tal crescimento tem ainda maior representatividade em empresas de logística como a Allog International Transport, cujas importações de produtos têxteis cresceram nada

Blog

Dinamismo do modal aéreo atrai Patricia Petean para a Logística Internacional

O dinamismo e agilidade da logística internacional no modal aéreo é o que me move todos os dias. Sou formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Logística Internacional, e atuo como gerente de vendas de cargas do Grupo AFKLM. Minha relação de amor com o setor começou quando eu fazia estágio em uma indústria

Rolar para cima