Entrevista na Univali: Vamos de Bike?

Compartilhe esse artigo

A bicicleta está sendo adotada como meio de transporte por milhares de brasileiros. Em uma pesquisa realizada pela Abraciclo, no Brasil existem cerca de 70 milhões de bicicletas em uso. Além de ser vantajoso financeiramente, o uso diário da bicicleta ainda ajuda na saúde do ciclista e no meio ambiente. A ONU inclusive elegeu a bicicleta como o meio de transporte mais sustentável do mundo. Duas iniciativas do setor privado estão incentivando as pessoas a utilizarem a bicicleta como meio de transporte, em Itajaí.

Bicliceta

Para contar sobre esses projetos convidamos o analista de marketing, Tiago Schaffrath, que trabalha na empresa Allog International Transport, de Itajaí, e está implementando uma nova proposta sobre a utilização da bicicleta no local de trabalho. Além dele, também recebemos o sócio proprietário da empresa Bela e Santa Cicloturismo, Jorge Andriani. Ele também atua como voluntário da ONG Bike Anjo, de Itajaí.

Confira a entrevista na íntegra:

Jornalismo Univali
22/05/2017 – VIVA VOZ

https://vivavozunivali.wordpress.com/

Bicicleta

Mais artigos

Blog

Novo cenário do transporte marítimo é destaque na Semana Cultural Allog

O novo cenário do transporte marítimo internacional exige um olhar mais atento e profissional do mercado logístico. Depois de uma temporada de fusões, quando 20 empresas se transformaram em apenas 11 players do setor, o principal desafio é buscar o equilíbrio entre oferta de navios e demanda de cargas. Só para dar uma ideia do

Torcedor Allog 2022

Marlon Nunes foi o vencedor do Torcedor Allog na categoria Cliente

Marlon Nunes, um gaúcho de Porto Alegre, foi o grande vencedor da Categoria Cliente do Torcedor Allog. Formado em Administração de Empresas e apaixonado por futebol. Marlon arrebatou também o segundo lugar na Categoria Geral da ação assinada pelo Grupo Allog para engajar fãs do futebol e da seleção brasileira ao redor do mundo. Mas

Rolar para cima