Semana Cultural Allog: uma conversa aberta sobre nossas potencialidades

Compartilhe esse artigo

Como queremos nos posicionar no mercado? O que ele espera de nós? Como os parceiros de logística enxergam nossa empresa? E como nós nos enxergamos? Estas e outras reflexões foram trazidas para o debate no terceiro e último dia da 4ª edição da Semana Cultural Allog. Diretores e colaboradores da Allog conversaram sobre passado, presente e futuro da empresa em um bate-papo aberto e informal.

Semana Cultural Allog

O painel de diretores foi composto por Alex Oliveira, Eduardo Meira, Anderson Venâncio e Diogo Bernstorff. “O mercado já nos conhece e reconhece a Allog como uma empresa de valor. Nosso desafio é, cada vez mais, ajudar o cliente a resolver suas questões logísticas. Além disso, temos que fazer sempre o nosso melhor possível em busca da excelência”, citou Alex Oliveira.

O encerramento da Semana Cultural contou também com a apresentação sobre o processo de certificação da Allog como OEA (Operador Econômico Autorizado) e os critérios que vem sendo adotados para isso.

O consultor Luiz Ricardino encerrou a agenda com uma explanação sobre vivências, medos e crenças do ser humano, em uma verdadeira aula de auto conhecimento. As diferentes experiências da infância até os 6 anos de idade (tanto positivas quanto negativas) moldam as crenças, facilidades e dificuldades da vida adulta em diferentes áreas da vida. “E quanto mais nos conhecermos, mais conseguiremos nos desvencilhar de crenças limitadoras que nos impedem de atingir nosso potencial máximo na vida pessoal ou profissional”, ensinou.

A 4ª Edição Semana Cultural Allog objetivou promover o acesso a atualizações e conhecimento sobre mercado logístico, com foco nos colaboradores. Os encontros também ajudaram a aproximar a equipe Allog com o mercado, incentivá-la a refletir e a tomar iniciativas que atendam as demandas do segmento. Confira como foi o primeiro dia da Semana Cultural Allog aqui e o segundo dia do evento aqui.

Semana Cultural Allog

Mais artigos

IMO 2023
Geral

IMO 2023: o que muda no transporte marítimo internacional

O transporte marítimo mundial jamais será o mesmo a partir de 1º de janeiro de 2024. Isso porque entrará em vigor o IMO 2023, regras estabelecidas pela Organização Marítima Internacional que obriga todos os navios a calcularem seu Índice de Eficiência Energética (EEXI) e iniciarem a coleta de dados para o relatório de seu indicador

Blog

Exportação de barcos é alternativa para fabricantes nacionais

A exportação de barcos está ajudando a impulsionar as vendas dos estaleiros brasileiros e encontram em Itajaí, no litoral de Santa Catarina, o ambiente adequado para a movimentação deste tipo de carga. Carlos Alexandre Souza, gerente de Projetos e Cargas Especiais da Allog, aposta numa retomada de movimentação deste tipo de embarque de forma gradativa

Rolar para cima