Allog é eleita de novo uma das melhores empresas para trabalhar em SC

Compartilhe esse artigo

Pelo segundo ano consecutivo, a Allog foi apontada pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina. A companhia foi selecionada na categoria Médio Porte, com até 999 colaboradores. O ranking leva em consideração as 55 melhores empresas do Estado para trabalhar.

Especializada em logística internacional, a Allog realizou uma série de ações internas de bem-estar e desenvolvimento de pessoas ao longo de 2020. A empresa focou esforços para manter o ambiente de trabalho e as relações profissionais de qualidade mesmo em meio à pandemia. Desde o início do ano, a comunicação clara e transparente sempre esteve presente no dia a dia da companhia, enquanto os laços de confiança foram reforçados e diferentes paradigmas, quebrados.

A premiação do GPTW elege as empresas que conseguem implementar as melhores práticas no gerenciamento de colaboradores e na construção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo, que reforce o respeito às diferenças, promova crescimento e gere oportunidades.

melhores empresas para trabalhar

Diferenciais

Para concorrer à premiação de melhores empresas para trabalhar, as companhias participantes são divididas em três categorias (Pequeno, Médio e Grande Porte) e as vencedoras são selecionadas por meio de pesquisas aplicadas pelo GPTW com colaboradores e dirigentes das corporações. Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos da Allog, explica que “ser reconhecido como uma empresa GPTW está ligado diretamente também à conquista da diversidade. Nosso diferencial está na composição do nosso time, o equilíbrio é o que nos impulsiona”, diz.

Seguindo essa reflexão, a Allog identificou seis atributos que traduzem a identidade de cada um dos colaboradores: incentivadores de pessoas, focados no resultado, inspirados na sociedade, comprometidos com a satisfação do cliente, engajados com a produtividade e movidos pelo conhecimento. “Contamos com o apoio de todos os nossos gestores para identificar um atributo desses para cada colaborador da equipe”, explica. Também foi realizada uma dinâmica para comemorar e descontrair com todos. “Lembrando sempre que podemos, de fato, fazer a analogia. Da mesma forma que um estado (Santa Catarina) precisa de todas as suas regiões para ser completo, nós precisamos dessa diversidade para sermos os melhores”, completa.

Mais artigos

Carolina Canfield: amor à primeira vista pelo Comércio Exterior

A vocação para atuar no Comércio Exterior parece ser algo nato para alguns profissionais. Sou coordenadora de exportação da Ipumirim Mouldings e a aproximação com o setor foi amor à primeira vista. Sou Formada em Engenharia Química, com pós-graduação em Administração e Marketing. Comecei minha carreira no Comex em uma empresa alemã situada em Pomerode,

Allog sorteia bicicleta no Meeting Comex 2018

De olho em ações que auxiliam a mobilidade urbana e a qualidade de vida, a Allog International Transport escolheu a 7ª edição do Meeting Comex, que acontece em Joinville no dia 18 de abril, para lançar uma nova frente de incentivo ao uso de bicicleta. Trata-se do  sorteio de uma bike com marcha, em parceria

Rolar para cima
Previous
Next