Allog é eleita de novo uma das melhores empresas para trabalhar em SC

Compartilhe esse artigo

Pelo segundo ano consecutivo, a Allog foi apontada pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina. A companhia foi selecionada na categoria Médio Porte, com até 999 colaboradores. O ranking leva em consideração as 55 melhores empresas do Estado para trabalhar.

Especializada em logística internacional, a Allog realizou uma série de ações internas de bem-estar e desenvolvimento de pessoas ao longo de 2020. A empresa focou esforços para manter o ambiente de trabalho e as relações profissionais de qualidade mesmo em meio à pandemia. Desde o início do ano, a comunicação clara e transparente sempre esteve presente no dia a dia da companhia, enquanto os laços de confiança foram reforçados e diferentes paradigmas, quebrados.

A premiação do GPTW elege as empresas que conseguem implementar as melhores práticas no gerenciamento de colaboradores e na construção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo, que reforce o respeito às diferenças, promova crescimento e gere oportunidades.

melhores empresas para trabalhar

Diferenciais

Para concorrer à premiação de melhores empresas para trabalhar, as companhias participantes são divididas em três categorias (Pequeno, Médio e Grande Porte) e as vencedoras são selecionadas por meio de pesquisas aplicadas pelo GPTW com colaboradores e dirigentes das corporações. Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos da Allog, explica que “ser reconhecido como uma empresa GPTW está ligado diretamente também à conquista da diversidade. Nosso diferencial está na composição do nosso time, o equilíbrio é o que nos impulsiona”, diz.

Seguindo essa reflexão, a Allog identificou seis atributos que traduzem a identidade de cada um dos colaboradores: incentivadores de pessoas, focados no resultado, inspirados na sociedade, comprometidos com a satisfação do cliente, engajados com a produtividade e movidos pelo conhecimento. “Contamos com o apoio de todos os nossos gestores para identificar um atributo desses para cada colaborador da equipe”, explica. Também foi realizada uma dinâmica para comemorar e descontrair com todos. “Lembrando sempre que podemos, de fato, fazer a analogia. Da mesma forma que um estado (Santa Catarina) precisa de todas as suas regiões para ser completo, nós precisamos dessa diversidade para sermos os melhores”, completa.

melhores empresas para trabalhar

Mais artigos

Blog

Doação voluntária de sangue: Allog conquista Selo Empresa Solidária do Hemosc

A doação voluntária de sangue é um ato simples, gratuito e que pode salvar muitas vidas. Colaboradores da Allog participaram de uma campanha para doação voluntária de sangue e cadastro no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea. A iniciativa foi organizada pelo CCNI (Centro de Criação de Novas Ideias). Trata-se do grupo voluntário

Rolar para cima
Previous slide
Next slide