Allog é premiada pela Infraero e PAC Log por eficiência logística pelo segundo ano consecutivo

Compartilhe esse artigo

A Allog – empresa especializada em logística internacional – conquistou o Prêmio de Eficiência Logística 2018, como o melhor Agente de Carga no segmento Automotivo-Transportes/Duas Rodas, no Sul do Brasil. Atribuído pela PAC Log na condição de gestora de seis terminais de logística de carga da Infraero para as empresas mais eficientes na gestão de processos de liberação de cargas importadas em seus terminais, o prêmio que acaba de ser entregue é um reconhecimento da excelência dos serviços prestados pela Allog. O prêmio é o segundo conquistado pela empresa em dois anos seguidos.

Para eleger as empresas mais eficientes, a PAC Log monitora sistematicamente o tempo gasto entre a chegada e a liberação da carga no complexo logístico. As empresas são classificadas de acordo com o segmento de negócios, levando em consideração os resultados de maio de 2017 a abril de 2018. A PAC Log busca com a premiação encorajar parceiros de logística a melhorar seu desempenho e reduzir custos.

eficiência logística

Bruna Rossi, Key Account da Allog, afirma que o prêmio é um reconhecimento à excelência dos profissionais da empresa e do quanto personaliza o trabalho para o objetivo de cliente. “Se o cliente atinge o sucesso nas necessidades dele, automaticamente a Allog entra neste mérito também”, pontua. O prêmio também é uma consolidação dos propósitos da empresa que é o de movimentar o sucesso dos clientes.

 

 

eficiência logística

Veja também:

Equipe Allog recebe Prêmio Infraero de Eficiência Logística

eficiência logística

Mais artigos

Blog

Por que é barato contratar seguro de carga na logística internacional?

As diferentes etapas que envolvem a movimentação de uma carga de um país a outro demandam um planejamento específico. No universo da exportação e importação, uma dúvida costumava pairar sobre as negociações que envolviam a logística internacional: se levado em conta riscos e valores, vale ou não a pena contratar seguro de carga? Acompanhando o

Torcedor Allog 2022

Copa do Mundo de 2026 terá a participação de 48 seleções

A Copa do Mundo de 2026 terá ao menos dois componentes inéditos e especiais. Será a primeira disputada em três países (Canadá, Estados Unidos e México) e também a primeira a reunir 48 seleções e não mais com 32, como ocorre até os dias atuais. No Canadá, as cidades sedes serão Vancouver e Toronto. No

Rolar para cima
Previous slide
Next slide