Equipe Allog recebe Prêmio Infraero de Eficiência Logística

Compartilhe esse artigo

A equipe da Allog – empresa que opera nos segmentos de logística internacional desde 2001 – acaba de receber o Prêmio Infraero de Eficiência Logística da Região Sul, na categoria “Automotivo – Transporte/Duas Rodas”. O prêmio, entregue em solenidade especial no auditório do edifício-sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba, é um reconhecimento pela eficiência dos importadores e sua cadeia logística nas operações dos Aeroportos Infraero.

A Allog International Transport foi destaque na categoria “Automotivo – Transporte/Duas Rodas”. Prêmio reconhece a eficiência dos importadores e sua cadeia logística nas operações dos aeroportos Infraero

A edição deste ano foi conduzido pelo apresentador-comediante Tiago Godin, que interagiu o tempo todo com o público e os homenageados. O Ranking Infraero de Eficiência Logística é um indicador mantido e divulgado mensalmente pela Infraero que apresenta os tempos médios de liberação de cargas nos aeroportos. Através dele, os importadores têm a oportunidade de mensurar o desempenho de todos os envolvidos nos processos de importação, incluindo seus prestadores de serviço, como agentes de carga, despachantes aduaneiros e transportadores rodoviários.

O objetivo é que toda cadeia logística esteja apta a aprimorar seus processos de movimentação de carga, reduzindo o tempo de desembaraço e aumentando a agilidade do processo. De acordo com Bruna Rossi, Key Account Analist da Allog, contrariando à crise econômica do País, a empresa tem investido cada vez mais em qualificação profissional e ferramentas de alta tecnologia para medição de performance dos processos de transporte internacional. “O prêmio é resultado destas importantes ações e, aliado ao espírito de equipe junto aos demais prestadores da cadeia logística, conseguimos superar as expectativas do mercado”, diz.

Está é a primeira vez que o importador recebe o prêmio nesta categoria. “Reunimos um conjunto de estratégias em busca do topo do ranking. O planejamento e execução operacional foram tão eficientes que a empresa vem mantendo a liderança invicta há mais de um ano”, completa.

 

Imagem com o apresentador-comediante Tiago Godin

Imagem de todos os premiados no evento.

Prêmio Infraero de Eficiência Logística

Mais artigos

Blog

Infraero lança licitação para os terminais de carga de Joinville e Navegantes

A Infraero publicou os editais de licitação para a concessão dos terminais de carga (Teca) dos aeroportos de Joinville e Navegantes, ambos em Santa Catarina. A abertura do processo ocorrerá nos próximos dias 28 de fevereiro, para Navegantes, e 1º de março, para Joinville.  A concessão dos espaços prevê a exploração comercial do complexo e

Blog

Aumentam as exportações brasileiras de cerâmica

As exportações brasileiras de cerâmica já atingiram 111 países, totalizando 94,3 milhões de metros quadros em 2017. De acordo com a Associação Nacional de Fabricantes de Cerâmicas pra Revestimentos, Louças Sanitárias e  Congêneres (Anface), o Brasil é um dos principais players do mercado mundial. Ocupa a segunda posição em produção e consumo de revestimentos de

Rolar para cima