Allog é premiada pela Infraero e PAC Log por eficiência logística pelo segundo ano consecutivo

Compartilhe esse artigo

A Allog – empresa especializada em logística internacional – conquistou o Prêmio de Eficiência Logística 2018, como o melhor Agente de Carga no segmento Automotivo-Transportes/Duas Rodas, no Sul do Brasil. Atribuído pela PAC Log na condição de gestora de seis terminais de logística de carga da Infraero para as empresas mais eficientes na gestão de processos de liberação de cargas importadas em seus terminais, o prêmio que acaba de ser entregue é um reconhecimento da excelência dos serviços prestados pela Allog. O prêmio é o segundo conquistado pela empresa em dois anos seguidos.

Para eleger as empresas mais eficientes, a PAC Log monitora sistematicamente o tempo gasto entre a chegada e a liberação da carga no complexo logístico. As empresas são classificadas de acordo com o segmento de negócios, levando em consideração os resultados de maio de 2017 a abril de 2018. A PAC Log busca com a premiação encorajar parceiros de logística a melhorar seu desempenho e reduzir custos.

Bruna Rossi, Key Account da Allog, afirma que o prêmio é um reconhecimento à excelência dos profissionais da empresa e do quanto personaliza o trabalho para o objetivo de cliente. “Se o cliente atinge o sucesso nas necessidades dele, automaticamente a Allog entra neste mérito também”, pontua. O prêmio também é uma consolidação dos propósitos da empresa que é o de movimentar o sucesso dos clientes.

 

Veja também:

http://allog.com.br/blog/equipe-allog-recebe-premio-infraero-de-eficiencia-logistica/

Mais artigos

Primeiros socorros: você sabe como ajudar quem precisa?

Se a ideia de socorrer outra pessoa lhe parece incômoda, fique atento. Ajudar alguém em situação de emergência não é somente um ato de solidariedade, como um dever previsto em lei. Por isso é muito importante que todos saibam prestar os primeiros socorros, pois nunca se sabe quando será necessário. Pensado nisso, a Allog promoveu

Empresa de logística internacional aumenta em 22% as importações da Alemanha

A Allog International Transport – empresa especializada em logística internacional – registrou um aumento de 22% na importação área da Alemanha nos primeiros três meses deste ano. De acordo com dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), com base nos dados de 2017, a Alemanha é o quarto maior parceiro comercial do

Rolar para cima
Previous
Next