Allog é premiada pela Infraero e PAC Log por eficiência logística pelo segundo ano consecutivo

Compartilhe esse artigo

A Allog – empresa especializada em logística internacional – conquistou o Prêmio de Eficiência Logística 2018, como o melhor Agente de Carga no segmento Automotivo-Transportes/Duas Rodas, no Sul do Brasil. Atribuído pela PAC Log na condição de gestora de seis terminais de logística de carga da Infraero para as empresas mais eficientes na gestão de processos de liberação de cargas importadas em seus terminais, o prêmio que acaba de ser entregue é um reconhecimento da excelência dos serviços prestados pela Allog. O prêmio é o segundo conquistado pela empresa em dois anos seguidos.

Para eleger as empresas mais eficientes, a PAC Log monitora sistematicamente o tempo gasto entre a chegada e a liberação da carga no complexo logístico. As empresas são classificadas de acordo com o segmento de negócios, levando em consideração os resultados de maio de 2017 a abril de 2018. A PAC Log busca com a premiação encorajar parceiros de logística a melhorar seu desempenho e reduzir custos.

eficiência logística

Bruna Rossi, Key Account da Allog, afirma que o prêmio é um reconhecimento à excelência dos profissionais da empresa e do quanto personaliza o trabalho para o objetivo de cliente. “Se o cliente atinge o sucesso nas necessidades dele, automaticamente a Allog entra neste mérito também”, pontua. O prêmio também é uma consolidação dos propósitos da empresa que é o de movimentar o sucesso dos clientes.

 

 

eficiência logística

Veja também:

Equipe Allog recebe Prêmio Infraero de Eficiência Logística

eficiência logística

Mais artigos

Geral

Grupo Allog cresce 80% em 2021

A aposta na diversificação de segmentos que demandam uma logística altamente especializada contribuiu para que o Grupo Allog fechasse o ano de 2021 com o crescimento de 80%. Além da movimentação de derivados de madeira, produtos do agronegócio, máquinas e equipamentos, têxtil e gêneros alimentícios – cargas que concentram a maior parte da demanda –

Blog

Mulheres no mercado de trabalho: elas ainda estão em desvantagem

Mulheres são menos propensas a participar do mercado de trabalho do que os homens e têm mais chances de estarem desempregadas na maior parte dos países do mundo, afirma recente estudo da Organização Internacional do Trabalho (OIT), lançado no ano passado. No Brasil, as mulheres no mercado trabalho que trabalham com remuneração recebem 20% menos

Rolar para cima
Previous slide
Next slide