Allog está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Compartilhe esse artigo

A Allog – empresa especializada em logística internacional – acaba de ser certificada entre as 150 “Melhores empresas para se trabalhar” pelo Great Place To Work, no ranking Brasil/Nacional médio porte, com matriz estrategicamente posicionada em Itajaí (SC) e filiais em Porto Alegre (RS), Campinas e Santos (SP).

“O dia 12 de agosto ficará na história da Allog e de seus colaboradores’’, destaca Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos da empresa. “Hoje entramos para uma seleta lista de empresas classificadas como as melhores para se trabalhar no Brasil. É a realização de um sonho e motivo de muito orgulho”, complementa.

great place to work

Há mais de 18 anos no mercado, a Allog busca a satisfação dos colaboradores como um de seus valores mais marcantes. A cultura da empresa é baseada no bom relacionamento, em paralelo ao posicionamento estratégico (Intimidade com o Cliente), trazendo a prática do bom atendimento com clientes externos também para clientes internos: os colaboradores.

Por que a Allog está entre as melhores empresas para se trabalhar?

Além dos benefícios legais, a Allog disponibiliza benefícios de qualidade de vida e desenvolvimento profissional. A empresa possui salão de festas, banheiros com duchas, bicicletas compartilhadas (case Viva Bike) e uma estruturas especialmente pensada para o bem-estar da equipe. “Sempre focando no bom relacionamento que é a peça-chave do nosso sucesso”, afirma Graciele Milan.

O prêmio Great Place to Work® é realizado em parceria com a revista Época Negócios. A metodologia da pesquisa é aplicada em grupos de colaboradores de cada organização participante, que avaliam a qualidade do ambiente de trabalho, o reconhecimento de talentos, os benefícios e as iniciativas que valorizam as pessoas.

“Competimos não apenas por clientes, mas por talentos. Por isso, os investimentos em infraestrutura e em nossos colaboradores não param. A busca é por melhorias contínuas para permanecermos na lista de melhores empresas para se trabalhar no Brasil”, finaliza Graciele.

great place to work

Mais artigos

exportações do mercado da saudade
Geral

Exportações do mercado da saudade: crescem em diferentes países

Você já ouviu falar das exportações do mercado da saudade? Saudade é uma palavra que só existe no português e é usada pelos brasileiros para expressar o sofrimento causado pela falta que sentem de algo, alguém ou do país que deixaram para trás. Mas saudade tem virado um mercado promissor para a exportação de produtos

Blog

Carga de grande dimensão: a logística da Coreia do Sul para o Brasil

O Porto de Vitória, no estado do Espírito Santo, é o destino de uma carga de grande dimensão com mais de 70 toneladas embarcada na Coreia do Sul, que chegará no Brasil em maio. Movimentada em um navio “break bulk” pela Allog, empresa especializada em logística internacional, a carga projeto é composta de peças e

Rolar para cima
Previous slide
Next slide