Campanha Logística do Vinho: Allog sorteia viagem para conhecer vinícola

Compartilhe esse artigo

O Brasil está longe do pódio quando o assunto é consumo de vinho: cerca de 2 garrafas por pessoa ao ano. Disposta a movimentar o país para cima neste ranking, a Allog desenvolve, entre os dias 6 de maio e 12 de junho, a campanha Logística do Vinho. O prêmio principal é uma viagem com acompanhante para conhecer uma vinícola da Serra Catarinense. Durante todo o período da campanha serão realizados sorteios adicionais todos os sábados.

campanha Logística do Vinho

A promoção principal é válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Também é preciso ter perfil válido na rede social do Instagram e seguir o perfil @allogbrasil. É exigido também ter mais de 18 anos e preencher cadastro através do link https://linktr.ee/AllogBrasil. Estarão habilitados à premiação da campanha Logística do Vinho colaboradores que trabalhem em empresas clientes da Allog com ao menos um embarque logístico em 2019. Veja regulamento completo aqui.

Além do prêmio principal, semanalmente (sempre aos sábados), serão realizados sorteios de prêmios adicionais. Deles, poderão participar todos os inscritos, mesmo não tendo vínculo como um cliente da Allog.

Os sorteios da campanha Logística do Vinho serão realizados através de uma ferramenta online e o nome do ganhador será divulgado no Instagram. Para conhecer o vencedor do prêmio final, no dia 12 de junho, serão realizados sorteios até que haja apenas um ganhador que cumpra os requisitos da campanha.

PATROCÍNIO

campanha Logística do Vinho

Mais artigos

Geral

Compactadores de resíduos: Allog movimenta itens para o Equador

O Grupo Allog – empresa especializada em logística internacional – acaba de consolidar a movimentação de uma carga de compactadores de resíduos fabricados no Brasil para o Equador, na costa oeste da América do Sul. A carga projeto embarcou em Santos, no litoral paulista, com destino a Guayaquil, maior cidade daquele país, em um navio

Blog

Acordo de Assistência Mútua em Matéria Aduaneira Brasil-China é aprovado pelo Senado Federal

Brasília – O Senado Federal aprovou na última quarta-feira (10) o Acordo de Assistência Mútua em Matéria Aduaneira que tem como principal objetivo promover a cooperação entre as Administrações Aduaneiras dos dois países, visando assegurar a correta aplicação da legislação, a segurança na logística do comércio internacional, a prevenção e a investigação e a repressão

Rolar para cima