Campanha – Regulamento

Compartilhe esse artigo

 

 

1. Podem participar desta promoção todas as pessoas físicas a partir de 18 anos de idade e que cumprirem o disposto neste regulamento, com perfil válido na rede social do Instagram que seguirem o perfil @allogbrasil no instagram, além de cadastro completo acesse aqui!

2. Toda promoção ocorrerá via de Instagram oficial da promotora @allogbrasil.

3. Esta promoção será realizada via rede social do Instagram de propriedade da empresa promotora @allogbrasil no período de 06 de maio a 12 de junho de 2019, às 23h59.

4. A promoção Logística do Vinho levará o vencedor do sorteio para aproveitar o inverno na Serra Catarinense ou Gaúcha, com acompanhante. Estão habilitados à premiação final, no dia 12 de junho, apenas pessoas que trabalhem em empresas clientes da promotora com ao menos um embarque logístico em 2019.

4.1. Semanalmente, todo sábado, teremos sorteios de prêmios adicionais ao prêmio principal, onde todos os inscritos poderão ganhar, mesmo não tendo vínculo como um cliente da promotora.

5. O sorteio será realizado via sorteador online para o Instagram e o nome do ganhador será divulgado na própria rede social. Para o prêmio final, no dia 12 de junho, será sorteado até que tenhamos apenas um ganhador que cumpra os requisitos do item 4 deste regulamento. Para os sorteios semanais, seguiremos os dados do item 4.1.

6. O ganhador deverá usufruir do prêmio até 6 meses após divulgação do prêmio.

7. A promotora também fará sorteio de brindes que neste caso todos, sem exceção, poderão participar desde que cumpram o item 1.

8. A Allog Transportes Internacionais Ltda é promotora desta promoção, cujo endereço é: Rua Jorge Tzachel, 38 – 6º andar – Bairro Fazenda 88301-600 – Itajaí / SC / Brasil CNPJ 04.796.567/0001-773

 

Mais artigos

Empresa de logística internacional aumenta em 22% as importações da Alemanha

A Allog International Transport – empresa especializada em logística internacional – registrou um aumento de 22% na importação área da Alemanha nos primeiros três meses deste ano. De acordo com dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), com base nos dados de 2017, a Alemanha é o quarto maior parceiro comercial do

Expedição Pedalando
Geral

Expedição Pedalando: peregrinos percorrem Caminho de Santiago de bike

A Expedição Pedalando, formada por um grupo de empresários de Itajaí e região, começou a percorrer de bicicleta os mais de 800 quilômetros do Caminho de Santiago de Compostela, entre a França e a Espanha. O grupo, que tem apoio do Grupo Allog, inicou na cidade francesa de Saint Jean Peid de Port. A expedição

Rolar para cima
Previous
Next