Campanha Logística do Vinho: Allog sorteia viagem para conhecer vinícola

Compartilhe esse artigo

O Brasil está longe do pódio quando o assunto é consumo de vinho: cerca de 2 garrafas por pessoa ao ano. Disposta a movimentar o país para cima neste ranking, a Allog desenvolve, entre os dias 6 de maio e 12 de junho, a campanha Logística do Vinho. O prêmio principal é uma viagem com acompanhante para conhecer uma vinícola da Serra Catarinense. Durante todo o período da campanha serão realizados sorteios adicionais todos os sábados.

campanha Logística do Vinho

A promoção principal é válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Também é preciso ter perfil válido na rede social do Instagram e seguir o perfil @allogbrasil. É exigido também ter mais de 18 anos e preencher cadastro através do link https://linktr.ee/AllogBrasil. Estarão habilitados à premiação da campanha Logística do Vinho colaboradores que trabalhem em empresas clientes da Allog com ao menos um embarque logístico em 2019. Veja regulamento completo aqui.

Além do prêmio principal, semanalmente (sempre aos sábados), serão realizados sorteios de prêmios adicionais. Deles, poderão participar todos os inscritos, mesmo não tendo vínculo como um cliente da Allog.

Os sorteios da campanha Logística do Vinho serão realizados através de uma ferramenta online e o nome do ganhador será divulgado no Instagram. Para conhecer o vencedor do prêmio final, no dia 12 de junho, serão realizados sorteios até que haja apenas um ganhador que cumpra os requisitos da campanha.

PATROCÍNIO

campanha Logística do Vinho

Mais artigos

Blog

Eficiência do frete aéreo mostra resultados na luta contra pandemia global

A eficiência do frete aéreo provou ser extremamente importante na luta contra a pandemia global devido à crescente demanda por suprimentos médicos, equipamentos de proteção individual (EPIs) e outros itens vitais. Desde março, a Allog vem prestando assessoria logística aos importadores brasileiros para assegurar o transporte de cargas da China. Uma das principais estratégias é

Ações

Felicidade e as novas relações

É fato: colaborador feliz é colaborador engajado. As constantes mudanças no mercado de trabalho obrigam as empresas a prestarem mais atenção no que está acontecendo para atrair talentos. Este trabalho, chamado por alguns especialistas de RH de Endomarketing, vem desbancando o sistema tradicional de gerenciamento e objetiva privilegiar o ser humano dentro da organização, segundo

Rolar para cima