Campanha Logística do Vinho: Allog sorteia viagem para conhecer vinícola

Compartilhe esse artigo

O Brasil está longe do pódio quando o assunto é consumo de vinho: cerca de 2 garrafas por pessoa ao ano. Disposta a movimentar o país para cima neste ranking, a Allog desenvolve, entre os dias 6 de maio e 12 de junho, a campanha Logística do Vinho. O prêmio principal é uma viagem com acompanhante para conhecer uma vinícola da Serra Catarinense. Durante todo o período da campanha serão realizados sorteios adicionais todos os sábados.

campanha Logística do Vinho

A promoção principal é válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Também é preciso ter perfil válido na rede social do Instagram e seguir o perfil @allogbrasil. É exigido também ter mais de 18 anos e preencher cadastro através do link https://linktr.ee/AllogBrasil. Estarão habilitados à premiação da campanha Logística do Vinho colaboradores que trabalhem em empresas clientes da Allog com ao menos um embarque logístico em 2019. Veja regulamento completo aqui.

Além do prêmio principal, semanalmente (sempre aos sábados), serão realizados sorteios de prêmios adicionais. Deles, poderão participar todos os inscritos, mesmo não tendo vínculo como um cliente da Allog.

Os sorteios da campanha Logística do Vinho serão realizados através de uma ferramenta online e o nome do ganhador será divulgado no Instagram. Para conhecer o vencedor do prêmio final, no dia 12 de junho, serão realizados sorteios até que haja apenas um ganhador que cumpra os requisitos da campanha.

PATROCÍNIO

campanha Logística do Vinho

Mais artigos

flexitanks
Blog

Mercado global de flexitanks deve crescer 14% ao ano até 2026

A crescente demanda global pelo uso de flexitanks, aliada às preocupações com a portabilidade de líquidos, é um fator que tem impulsionando o seu uso no transporte de líquidos não perigosos. Vantagens competitivas como custo-benefício, portabilidade e facilidade de manuseio são fatores apontados pelas mais recentes pesquisas para justificar o aumento da demanda por flexitanks

Blog

Diretor da Allog é o Jovem Empresário do ano da ACII

O empresário Alex Oliveira, diretor presidente da Allog International Transport, de Itajaí, foi escolhido o Jovem Empresário do ano pela Associação Empresarial de Itajaí (ACII). A escolha é realizada por uma comissão especial composta por diretores e empresários da entidade. O reconhecimento é conferido durante a solenidade Troféu Empresário que marca o aniversário da ACII. O evento que este ano ingressa em sua  29ª edição

Rolar para cima
Previous slide
Next slide