Campanha Logística do Vinho: Allog sorteia viagem para conhecer vinícola

Compartilhe esse artigo

O Brasil está longe do pódio quando o assunto é consumo de vinho: cerca de 2 garrafas por pessoa ao ano. Disposta a movimentar o país para cima neste ranking, a Allog desenvolve, entre os dias 6 de maio e 12 de junho, a campanha Logística do Vinho. O prêmio principal é uma viagem com acompanhante para conhecer uma vinícola da Serra Catarinense. Durante todo o período da campanha serão realizados sorteios adicionais todos os sábados.

campanha Logística do Vinho

A promoção principal é válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Também é preciso ter perfil válido na rede social do Instagram e seguir o perfil @allogbrasil. É exigido também ter mais de 18 anos e preencher cadastro através do link https://linktr.ee/AllogBrasil. Estarão habilitados à premiação da campanha Logística do Vinho colaboradores que trabalhem em empresas clientes da Allog com ao menos um embarque logístico em 2019. Veja regulamento completo aqui.

Além do prêmio principal, semanalmente (sempre aos sábados), serão realizados sorteios de prêmios adicionais. Deles, poderão participar todos os inscritos, mesmo não tendo vínculo como um cliente da Allog.

Os sorteios da campanha Logística do Vinho serão realizados através de uma ferramenta online e o nome do ganhador será divulgado no Instagram. Para conhecer o vencedor do prêmio final, no dia 12 de junho, serão realizados sorteios até que haja apenas um ganhador que cumpra os requisitos da campanha.

PATROCÍNIO

campanha Logística do Vinho

Mais artigos

Blog

Allog lança e-book gratuito sobre Incoterms

A Allog, empresa de logística internacional com matriz em Itajaí (SC), acaba de lançar o e-book Incoterms. Desenvolvida pelo Departamento de Marketing da  companhia, a publicação traz conceitos e dicas para ajudar os profissionais  com conteúdo prático sobre Incoterms. Incoterms é a abreviatura do inglês (International Commercial Terms), que em português significa “Termos Internacionais de Comércio”. Trata-se

Geral

Despachante aduaneiro: o profissional estratégico no Comex

Você conhece exatamente as funções e responsabilidades de um despachante aduaneiro no Comex? Trinta anos de jornada definem a carreira e o compromisso de Menito Luz com uma das profissões mais estratégicas da cadeia econômica do Comércio Exterior. Despachante aduaneiro do Grupo Allog, Menito é um exímio representante da função, celebrada neste 25 de abril

Rolar para cima
Previous slide
Next slide