GPTW: Allog é eleita entre as melhores no setor de Óleo e Gás

Compartilhe esse artigo

O Grupo Allog – empresa especializada em logística internacional com unidades em diferentes regiões do Brasil – foi eleita entre as Melhores Empresas para Trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW) no setor de Óleo e Gás.

Essa foi a primeira vez que o GPTW inclui a categoria Óleo e Gás na pesquisa e a Allog está entre as 10 empresas que mais se destacam no setor. Trata-se de um dos principais selos no mundo corporativo, especialista em auxiliar organizações na jornada de ser um excelente lugar para trabalhar. Atualmente, o GPTW está distribuído em mais de 50 países. Ele avalia empresas e elege as Melhores Empresas para Trabalhar desde 1997, com um dos maiores bancos de dados de benchmark em gestão de pessoas.

GPTW

Força da cultura da Allog

João Fróes, especialista em Cargas Líquidas do Grupo Allog, explica que este reconhecimento é resultado da experiência dos colaboradores e mostra a força da cultura Allog junto ao seu time. Com um departamento dedicado ao processo de carga líquida, a empresa é referência no Brasil no uso de isotanks e flexitanks.

O flexitank é uma embalagem flexível revestida de uma ou mais camadas de polietileno de baixa densidade. Ele tem capacidade de carga de até 24 mil litros e é instalado num contêiner de 20 pés. No Brasil, o flexitank é usado principalmente para transporte de comodities como glicerina, óleos vegetais e produtos químicos não perigosos. Já Isotanks são contêineres cilíndricos feitos de aço inoxidável e a maioria deles possui dispositivos de proteção contra gases inertes, de aquecimento elétrico ou a vapor, de alívio de pressão ou outros equipamentos para o manuseio e transporte de líquidos a granel.

Ranking entre as melhores

A Allog foi certificada pela primeira vez pelo Great Place To Work (GPTW) em 2019, com 93 % de pontuação de satisfação. A premiação do GPTW elege as empresas que conseguem implementar as melhores práticas no gerenciamento de colaboradores. Isso leva em conta a construção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo, que reforce o respeito às diferenças, promova crescimento e gere oportunidades. A premiação se repetiu pelos anos seguintes. Especializada em logística internacional, a Allog realizou uma série de ações internas de bem-estar e desenvolvimento de pessoas.

 

GPTW

Mais artigos

Blog

As maiores goleadas da Copa do Mundo: não foi só com o Brasil

O vexame do Brasil ao ser derrotado por 7 x 1 para a Alemanha, na Copa do Mundo de Futebol de 2014, ainda não foi bem digerido pelos brasileiros, mesmo agora que estamos às portas de mais uma edição da competição. Embora a derrota seja apontada como o maior fiasco do País, ao lado da

Blog

Família Pedal 7: Bike, trilhas e acampamentos com 5 filhos pequenos

É provável que a história da Familia Pedal 7 desbanque dois mitos que muita gente tem com relação a crianças em tempos de internet e jogos eletrônicos: 1) Que eles não gostam de brincar na rua 2) Que só é possível fazê-lo quando não temos compromissos, como emprego e, principalmente, filhos. O administrador de empresas

Rolar para cima
Previous slide
Next slide