Estaremos mais um ano Intermodal 2025, de 22 a 24 de abril, em São Paulo! No evento de logística – consagrado por ser o maior e mais completo da América Latina – levaremos nossa expertise na movimentação de cargas em diferentes setores, como energia solar, bebidas, automotivo e carga reefer em um stand de 130m², localizado próximo a grandes players da logística internacional como MSC, Portonave e Login (stand B080).
A edição da Intermodal 2025 reunirá mais de 500 marcas. Elas apresentarão alternativas tecnológicas e operacionais para os setores de logística, intralogística, transporte de cargas e comércio exterior. Unindo a Allog, FTrade e Fortallog – que integram o Grupo Allog – preparamos um espaço amplo e aconchegante para encontros de negócios, além de uma sala de reunião com espaço reservado.
A equipe das três empresas estará presente no evento para oferecer atendimento personalizado e apresentar as melhores soluções para cada negócio. “A Intermodal é um espaço de consolidação de marca para o Grupo Allog, onde apresentamos nossas soluções logísticas ao mercado, além de fortalecer relacionamento com clientes e parceiros de longa data”, cita a coordenadora de marketing do Grupo Allog, Silvia Cantelli.
“Ampliamos nossa estrutura para proporcionar uma experiência mais completa e confortável aos nossos clientes, parceiros e visitantes. Aumentamos também a área de mesas, criando um espaço ideal para um networking com nossa equipe pronta para apresentar as melhores soluções para os diferentes negócios”, cita Lauren Paiva, analista de marketing do Grupo Allog.
Expertise em Comex
Em 2024, fomos o agente de cargas brasileiro mais bem posicionado no volume de exportação marítima, segundo dados oficiais do renomado ranking Datamar. De janeiro a dezembro do ano passado, foram mais de 66 mil TEUs embarcados entre Allog e FTrade. A classificação reforça nossa posição como uma das principais do setor de transporte internacional no Brasil.
O crescimento das exportações e importações em 2024 foi pautado na alta de alguns setores específicos. Na importação marítima, os setores solar, automotivos, bens de consumo e têxtil ajudaram a impulsionar os resultados. Na exportação marítima, o envio de produtos florestais e cargas líquidas se destacaram como protagonistas.