Longevidade do Brunello di Montalcino

Compartilhe esse artigo

Brunello di Montalcino são vinhos que duram por muitas décadas – às vezes, séculos. Em 1970, o 1888 Biondi Santi foi aberto e provado e o consenso dos degustadores era de que se tratava de vinho elegante, fresco e cheio de vibração.

Brunello di Montalcino

Os vinhos da Biondi Santi são envelhecidos em grandes barris de carvalho eslavo, que funcionam como vasos neutros em vez de estruturas transformadoras. Os resultados podem ser animais ferozes e tânicos na juventude, mas, com paciência, eles podem evoluir para alguns dos vinhos mais atraentes que você já experimentou.

O 1964 e 1975 são anunciados como alguns dos melhores vinhos da Itália, e o 1955 foi eleito um dos maiores vinhos de todos os tempos da Wine Spectator.

Faça sua inscrição aqui.

Brunello di Montalcino

Mais artigos

Notícias do Mercado

Madeira bruta lidera ranking das exportações brasileiras do segmento

A madeira bruta aparece em primeiro lugar no ranking das exportações brasileiras do setor florestal nos seis primeiros meses de 2017, com alta de 37,8%  em tonelagem na comparação com o mesmo período do ano passado conforme relatório do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC). A lista conta ainda com madeira laminada, que

Duimp e o Novo Processo de Importação
Geral

Duimp e o Novo Processo de Importação: Allog lança novo e-book

A biblioteca de livros online do Grupo Allog com conteúdos relevantes sobre a Logística Internacional acaba de ganhar um novo reforço: o e-book sobre Duimp e o Novo Processo de Importação. A publicação traz as principais alterações ligadas às atividades de registro, acompanhamento e controles administrativos, aduaneiros e fiscais linkadas ao Portal Único de Comércio

Rolar para cima
Previous slide
Next slide