Longevidade do Brunello di Montalcino

Compartilhe esse artigo

Brunello di Montalcino são vinhos que duram por muitas décadas – às vezes, séculos. Em 1970, o 1888 Biondi Santi foi aberto e provado e o consenso dos degustadores era de que se tratava de vinho elegante, fresco e cheio de vibração.

Brunello di Montalcino

Os vinhos da Biondi Santi são envelhecidos em grandes barris de carvalho eslavo, que funcionam como vasos neutros em vez de estruturas transformadoras. Os resultados podem ser animais ferozes e tânicos na juventude, mas, com paciência, eles podem evoluir para alguns dos vinhos mais atraentes que você já experimentou.

O 1964 e 1975 são anunciados como alguns dos melhores vinhos da Itália, e o 1955 foi eleito um dos maiores vinhos de todos os tempos da Wine Spectator.

Faça sua inscrição aqui.

Mais artigos

indústria têxtil
Geral

Intermodal South América 2022 contará com participação do Grupo Allog

A Intermodal South América 2022 terá a participação de um novo expositor na área de agenciamento de cargas. O Grupo Allog – que acaba de completar 20 anos junto ao mercado de logística internacional – participa, pela primeira vez, da maior feira de transporte e logística da América do Sul entre 15 e 17 de

seguro de carga internacional
Blog

Seguro de carga internacional: 7 perguntas importantes

O seguro de carga internacional e de transporte são formas contratuais (apólices) de garantir que, caso ocorra qualquer dano à carga transportada, o proprietário e/ou o transportador sejam reembolsados a fim de pegar as indenizações requeridas. O seguro de carga internacional é dividido em duas categorias: a dos próprios transportes, contratado pela empresa vendedora ou pelo comprador

Rolar para cima
Previous
Next