No mês da criança, Allog incentiva a leitura

Compartilhe esse artigo

No mês da criança, a Allog – empresa especializada em logística internacional – incentiva a leitura infantil. A ação consiste na distribuição de livros do escritor catarinense Marinaldo de Silva e Silva para filhos de clientes e dos colaboradores da empresa. O escritor tem 11 títulos publicados e participação em três antologias. De acordo com Luciana Adamis, gerente de Marketing da Allog, a empresa acredita que, ao incentivar a leitura infantil, contribui para a educação dos jovens do Brasil.

A Allog sempre esteve comprometida em promover o crescimento dos colaboradores através de cursos, leitura de bons livros e também treinamentos internos. “Seguindo este modelo de incentivo ao crescimento pessoal, pensamos em incentivar esta mudança interna também através de nossas crianças”, explica Luciana.

incentiva a leitura

Luciana conta que sempre gostou muito de ler, desde a infância, e também procura oferecer aos filhos a oportunidade deles estarem perto dos livros. Mas foi inspirado na campanha do Banco Itaú “Leia para uma criança” que resolveu adaptar a ideia para a Allog. Os livros serão entregues em mãos aos clientes e colaboradores pela equipe comercial da empresa e alguns exemplares serão enviados por serviço de entrega.

Baixe seu livro Digital!

incentiva a leitura

Mais artigos

Blog

Estudantes de Psicologia da Uniavan fazem visita técnica à Allog

Estudantes de Psicologia da Uniavan, de Balneário Camboriú, realizaram uma visita técnica na noite  da última segunda-feira, dia 29, à Allog. O grupo,  formado por 15 alunos, cursa a disciplina de Estágio Básico em Gestão do 6º período. Eles foram recebidos pela coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Graciele Milan, e pela colaboradora do departamento,

Nova seca no Amazonas
Geral

Nova seca no Amazonas: risco é desafio para a indústria do Estado

A possibilidade de uma nova seca no Amazonas em 2024 representa um grande desafio para a indústria do Estado. O 9º Fórum de Logística em Manaus, realizado nos dias 2 e 4 de abril pelo Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM), evidenciou a necessidade de investimentos em infraestrutura, diversificação da matriz de transporte

Rolar para cima