Chocotones da Padaria SOS Vida Jovem são presentes especiais para o Natal

Compartilhe esse artigo

Quer praticar o espírito de solidariedade e a importância de investir em ações e projetos sociais, mas não sabe como? A Allog International Transport já escolheu a receita que vai utilizar nos seus panetones e chocotones que distribuirá neste fim de ano. Eles sairão dos fornos da “Padaria SOS Vida Jovem”, cujos recursos são aplicados nas obras de ampliação da comunidade terapêutica com sede em Itajaí (SC).

Atualmente a comunidade atende 50 dependentes químicos em regime de internação. Desde a inauguração, em 1998, no entanto, já passaram pela comunidade 2.800 pessoas. No local, os internos recebem acompanhamento psicológico e auxílio pastoral. O atendimento é realizado pelo coordenador interno, pastor Fernando Kieling, a psicóloga Grimária Aymone, seis monitores e um secretário.

Interessados em ajudar a comunidade precisam observar certas recomendações. Pessoas que querem ter contato direto com os residentes precisam passar por uma avaliação da própria comunidade. Para as pessoas físicas e jurídicas que querem ajudar a entidade, no entanto, não há restrição. Interessados em fazer doações em dinheiro ou com alimentos podem obter mais informações pelo site www.sosvidajovem.org.br. Profissionais também podem disponibilizar seus serviços como barbearia, fisioterapia, fonoaudiologia, pedagogia, entre outros.

 

Veja Também:

http://allog.com.br/blog/feliz-dia-do-cliente-15-de-setembro/

http://allog.com.br/blog/novidades/dia-do-profissional-de-logistica-e-marcado-pela-2a-semana-cultural-allog/

http://allog.com.br/blog/feito-por-nos/reportagem-na-allog-itajaidia-mundial-da-bicicleta/

presentes especiais para o Natal

Mais artigos

Ações

Bon voyage: Torcedor Allog leva vencedor da promoção à França

Lucas de Souza Sperandeo Moraes, 24 anos, ou Lucão para os amigos, foi o grande vencedor do Torcedor Allog, uma divertida brincadeira de palpites e apostas dos jogos do Mundial através de uma ferramenta online. A campanha – assinada pela Allog, empresa especializada em transporte internacional com matriz em Itajaí (SC) – dava como primeiro

Blog

Importação de produtos eletrônicos tem índice positivo na Allog

O aumento da importação de produtos eletrônicos no modal marítimo processadas pela Allog atingiu 6,1% em 2018. O índice se equivale ao crescimento médio das importações nacionais do ano passado, que ficaram em 7%. O dado é do relatório estatístico da Associação Brasileira da Indústria Eletro Eletrônica (Abnee). A maior parte dos produtos eletrônicos movimentados

Rolar para cima