Chocotones da Padaria SOS Vida Jovem são presentes especiais para o Natal

Compartilhe esse artigo

Quer praticar o espírito de solidariedade e a importância de investir em ações e projetos sociais, mas não sabe como? A Allog International Transport já escolheu a receita que vai utilizar nos seus panetones e chocotones que distribuirá neste fim de ano. Eles sairão dos fornos da “Padaria SOS Vida Jovem”, cujos recursos são aplicados nas obras de ampliação da comunidade terapêutica com sede em Itajaí (SC).

Atualmente a comunidade atende 50 dependentes químicos em regime de internação. Desde a inauguração, em 1998, no entanto, já passaram pela comunidade 2.800 pessoas. No local, os internos recebem acompanhamento psicológico e auxílio pastoral. O atendimento é realizado pelo coordenador interno, pastor Fernando Kieling, a psicóloga Grimária Aymone, seis monitores e um secretário.

Interessados em ajudar a comunidade precisam observar certas recomendações. Pessoas que querem ter contato direto com os residentes precisam passar por uma avaliação da própria comunidade. Para as pessoas físicas e jurídicas que querem ajudar a entidade, no entanto, não há restrição. Interessados em fazer doações em dinheiro ou com alimentos podem obter mais informações pelo site www.sosvidajovem.org.br. Profissionais também podem disponibilizar seus serviços como barbearia, fisioterapia, fonoaudiologia, pedagogia, entre outros.

 

Veja Também:

http://allog.com.br/blog/feliz-dia-do-cliente-15-de-setembro/

http://allog.com.br/blog/novidades/dia-do-profissional-de-logistica-e-marcado-pela-2a-semana-cultural-allog/

http://allog.com.br/blog/feito-por-nos/reportagem-na-allog-itajaidia-mundial-da-bicicleta/

presentes especiais para o Natal

Mais artigos

Rede do Bem
Geral

Rede do Bem Allog: união de quem ajuda e quem precisa de ajuda

Unir quem pode ajudar e quem precisa de ajuda: esse é o principal objetivo da Rede do Bem. Trata-se de uma iniciativa que reúne direção e colaboradores do Grupo Allog. Luciana Adamis Oliveira, gerente de Responsabilidade Social da empresa, explica que a Rede do Bem surgiu durante a pandemia com o objetivo de apoiar colaboradores,

mulheres na arbitragem
Torcedor Allog 2022

Mulheres na arbitragem: catarinense é primeira brasileira na Copa

O Mundial no Catar será o primeiro da história da competição com mulheres na arbitragem. Entre os 36 árbitros e 69 árbitros assistentes selecionados pela entidade promotora da competição, foram escolhidas seis mulheres. Três delas são árbitras: a francesa Stéphanie Frappart, a ruandesa Salima Mukansanga e a japonesa Yoshimi Yamashita. Outras três são assistentes de

Rolar para cima