Chocotones da Padaria SOS Vida Jovem são presentes especiais para o Natal

Compartilhe esse artigo

Quer praticar o espírito de solidariedade e a importância de investir em ações e projetos sociais, mas não sabe como? A Allog International Transport já escolheu a receita que vai utilizar nos seus panetones e chocotones que distribuirá neste fim de ano. Eles sairão dos fornos da “Padaria SOS Vida Jovem”, cujos recursos são aplicados nas obras de ampliação da comunidade terapêutica com sede em Itajaí (SC).

Atualmente a comunidade atende 50 dependentes químicos em regime de internação. Desde a inauguração, em 1998, no entanto, já passaram pela comunidade 2.800 pessoas. No local, os internos recebem acompanhamento psicológico e auxílio pastoral. O atendimento é realizado pelo coordenador interno, pastor Fernando Kieling, a psicóloga Grimária Aymone, seis monitores e um secretário.

Interessados em ajudar a comunidade precisam observar certas recomendações. Pessoas que querem ter contato direto com os residentes precisam passar por uma avaliação da própria comunidade. Para as pessoas físicas e jurídicas que querem ajudar a entidade, no entanto, não há restrição. Interessados em fazer doações em dinheiro ou com alimentos podem obter mais informações pelo site www.sosvidajovem.org.br. Profissionais também podem disponibilizar seus serviços como barbearia, fisioterapia, fonoaudiologia, pedagogia, entre outros.

 

Veja Também:

http://allog.com.br/blog/feliz-dia-do-cliente-15-de-setembro/

http://allog.com.br/blog/novidades/dia-do-profissional-de-logistica-e-marcado-pela-2a-semana-cultural-allog/

http://allog.com.br/blog/feito-por-nos/reportagem-na-allog-itajaidia-mundial-da-bicicleta/

presentes especiais para o Natal

Mais artigos

Incoterm CPT
Blog

Incoterm CPT – Entenda as responsabilidades

No incoterm CPT o vendedor dessa forma, contrata e paga o frete para levar as mercadorias ao local de destino designado. A partir do momento em que as mercadorias são entregues à custódia do transportador, logo os riscos por perdas e danos se transferem do vendedor para o comprador, bem como possíveis custos adicionais que

Blog

Inauguração da nova Allog: um dia para ficar na história da empresa

Na recepção do empreendimento, os colaboradores chegavam com olhos de expectativa e ansiedade. Foram 12 meses de espera, com spoilers narrativos de um ou outro colega que acompanhava a obra de perto. Todos já sabiam: a nova casa da Allog seria grande, clara e elegante. E isso já bastava para criar um cenário pessoal e

Rolar para cima
Previous slide
Next slide