Chocotones da Padaria SOS Vida Jovem são presentes especiais para o Natal

Compartilhe esse artigo

Quer praticar o espírito de solidariedade e a importância de investir em ações e projetos sociais, mas não sabe como? A Allog International Transport já escolheu a receita que vai utilizar nos seus panetones e chocotones que distribuirá neste fim de ano. Eles sairão dos fornos da “Padaria SOS Vida Jovem”, cujos recursos são aplicados nas obras de ampliação da comunidade terapêutica com sede em Itajaí (SC).

Atualmente a comunidade atende 50 dependentes químicos em regime de internação. Desde a inauguração, em 1998, no entanto, já passaram pela comunidade 2.800 pessoas. No local, os internos recebem acompanhamento psicológico e auxílio pastoral. O atendimento é realizado pelo coordenador interno, pastor Fernando Kieling, a psicóloga Grimária Aymone, seis monitores e um secretário.

Interessados em ajudar a comunidade precisam observar certas recomendações. Pessoas que querem ter contato direto com os residentes precisam passar por uma avaliação da própria comunidade. Para as pessoas físicas e jurídicas que querem ajudar a entidade, no entanto, não há restrição. Interessados em fazer doações em dinheiro ou com alimentos podem obter mais informações pelo site www.sosvidajovem.org.br. Profissionais também podem disponibilizar seus serviços como barbearia, fisioterapia, fonoaudiologia, pedagogia, entre outros.

 

Veja Também:

http://allog.com.br/blog/feliz-dia-do-cliente-15-de-setembro/

http://allog.com.br/blog/novidades/dia-do-profissional-de-logistica-e-marcado-pela-2a-semana-cultural-allog/

http://allog.com.br/blog/feito-por-nos/reportagem-na-allog-itajaidia-mundial-da-bicicleta/

presentes especiais para o Natal

Mais artigos

queda da ponte de Baltimore
Geral

Queda da Ponte de Baltimore: impactos no transporte marítimo

A queda da ponte de Baltimore (EUA), na madrugada do dia 26 de março, após ser atingida por um navio porta-contêineres, está gerando impactos consideráveis no transporte marítimo americano. Com a queda da estrutura, o acesso ao porto ficou limitado, impactando o setor de commodities e outros produtos que dependem do transporte marítimo nos Estados

Pessoas do Mundo Allog
Geral

Pessoas do Mundo Allog: uma vida, muitas viagens

Quantas histórias cabem nas memórias de um viajante? Quantos páginas de livro daria para escrever com momentos felizes, tensos, desesperadores ou engraçados? E quantos países ainda cabem nos sonhos de quem viaja por escolha e filosofia de vida? Para a gerente comercial Adriana Hulek, perfil do mês de junho da série Pessoas do Mundo Allog,

Rolar para cima