Chocotones da Padaria SOS Vida Jovem são presentes especiais para o Natal

Compartilhe esse artigo

Quer praticar o espírito de solidariedade e a importância de investir em ações e projetos sociais, mas não sabe como? A Allog International Transport já escolheu a receita que vai utilizar nos seus panetones e chocotones que distribuirá neste fim de ano. Eles sairão dos fornos da “Padaria SOS Vida Jovem”, cujos recursos são aplicados nas obras de ampliação da comunidade terapêutica com sede em Itajaí (SC).

Atualmente a comunidade atende 50 dependentes químicos em regime de internação. Desde a inauguração, em 1998, no entanto, já passaram pela comunidade 2.800 pessoas. No local, os internos recebem acompanhamento psicológico e auxílio pastoral. O atendimento é realizado pelo coordenador interno, pastor Fernando Kieling, a psicóloga Grimária Aymone, seis monitores e um secretário.

Interessados em ajudar a comunidade precisam observar certas recomendações. Pessoas que querem ter contato direto com os residentes precisam passar por uma avaliação da própria comunidade. Para as pessoas físicas e jurídicas que querem ajudar a entidade, no entanto, não há restrição. Interessados em fazer doações em dinheiro ou com alimentos podem obter mais informações pelo site www.sosvidajovem.org.br. Profissionais também podem disponibilizar seus serviços como barbearia, fisioterapia, fonoaudiologia, pedagogia, entre outros.

 

Veja Também:

http://allog.com.br/blog/feliz-dia-do-cliente-15-de-setembro/

http://allog.com.br/blog/novidades/dia-do-profissional-de-logistica-e-marcado-pela-2a-semana-cultural-allog/

http://allog.com.br/blog/feito-por-nos/reportagem-na-allog-itajaidia-mundial-da-bicicleta/

presentes especiais para o Natal

Mais artigos

Blog

Brunello conquista status DOCG

O Brunello di Montalcino foi o primeiro vinho na Itália a receber o famoso status DOCG (denominação de origem controlada e garantida) por diretrizes rigorosas de controle de qualidade. O território é bem definido e compacto em 4.700 acres de vinhedos, praticamente sem espaço para expansão. O Brunello também se beneficia do que muitos reconhecem

Blog

Semana Cultural Allog abre espaço para partilha de conhecimento

Não foi só o “velho normal” que mudou: empresas, colaboradores e líderes também mudaram e, desta forma, os modelos de gestão também precisam ser repensados. Durante três dias de intensos conteúdos da Semana Cultural Allog, colaboradores, diretores e convidados tiveram a oportunidade de explorar e debater sobre o presente e o futuro da logística internacional.

Rolar para cima
Previous slide
Next slide