Patinação artística do Rodas de Ouros terá apoio da Allog International Transport

Compartilhe esse artigo

O projeto de Patinação Rodas de Ouro – montagem de um espetáculo de patinação artística que contará com cantores, corais e músicos itajaienses – terá a assinatura da Allog International Transport, através Lei de Incentivo à Cultura. O Rodas de Ouro existe há mais de 24 anos, sendo um dos mais premiados grupos de patinação artística de Santa Catarina.

Com previsão de fechar o ano com pelo menos 100 patinadores, entre eles bolsistas vindos de comunidades carentes, os alunos da Rodas de Ouro treinam diariamente e também participam do projeto Artes nos Bairros. No projeto, mais de 200 crianças são atendidas nas escolas da Rede Municipal de Itajaí. Dois dos melhores alunos de cada escola envolvida no projeto serão selecionados para participar do espetáculo que leva a assinatura da Allog.

Mesmo fora da programação da Seleção Brasileira de Patinação Artística, o Rodas de Ouro tem um programação bem intensa até o final do ano. Em junho, participa das segundas fases dos Campeonatos Catarinense e Brasileiro Unificado na classe internacional que serão disputadas em Blumenau (SC) e em Santa Cruz do Sul (RS), respectivamente. Em setembro, o Rodas de Ouro participa do Campeonato Catarinense Unificado, que será disputado em São Miguel do Oeste (SC).

O grupo volta a uma competição em novembro, no Rio Grande do Sul, onde disputa a Copa Mercosul em São Leopoldo. A programação do ano encerra com a apresentação do show de patinação “A Rainha do Gelo”, que será realizada em Itajaí, no mês de dezembro.

Interessados em ingressar no grupo com idade a partir de 5 anos podem procurar o Rodas de Ouro, localizada na Rua Francisco de Paula Seara, 97, no bairro Dom Bosco. A patinação artística é um esporte amplo, que alia a beleza da representatividade artística com movimentos obrigatórios e acrobacias, completada com aplicações estéticas no vestuário e projeção sonora.

Acesse e saiba mais:   https://www.patinacaorodasdeouro.com.br

 

 

Veja Também:

 

Baixe seu E-Book gratuito Dicionário do COMEX – versão 2018

http://conteudo.allog.com.br/e-book-dicionario-do-comex

#AllogBrasil

Mais artigos

Logística Integrada: entenda os diferentes passos no Comércio Exterior

Como melhor lidar com soluções de logística integrada? Nos últimos anos, as relações entre empresas e clientes sofreram grandes transformações. E essas mudanças têm acontecido de maneira cada vez mais veloz, tendo como fio condutor a busca dos consumidores não mais apenas por qualidade e bons preços, mas também por experiências gratificantes. E é desta

Dia do Comércio Exterior no Brasil: o que é preciso para o país crescer

A data de 28 de janeiro é mais do que importante: Dia do Comércio Exterior no Brasil. Há pelo menos 20 anos, o Brasil passou a abrir os olhos e as fronteiras para melhor desenvolver um dos segmentos mais importantes para um país: o comércio exterior. Compramos produtos acabados da China, Estados Unidos e Europa,

Rolar para cima
Previous
Next