Por que colecionadores de vinho adoram Biondi-Santi Brunello?

Compartilhe esse artigo

Mais tradicional e aristocrático vinho tinto da região de Montalcino, na Toscana, o Biondi Santi Brunello di Montalcino é uma das maiores propriedades históricas da Itália. A vinícola foi originalmente fundada pelo graduado em química Clemente Santi – conhecido em 1869 pelas duas medalhas de prata conquistadas por seu “vino rosso scelto (Brunello) de 1865” na feira agrícola de Montepulciano.

Brunello

Mas foi no final do século 19, sob a orientação de seu neto Ferruccio Biondi Santi, que a propriedade fez história vitícola. A família Biondi Santi foi a criadora do Brunello di Montalcino há mais de um século e os únicos a engarrafarem vinhos com esse nome até a Segunda Guerra Mundial.

São vinhos de longa guarda e de enorme estrutura, que podem durar um século. Biondi Santi está no topo do estilo tradicional de Brunello di Montalcino e produz alguns dos mais reverenciados e colecionados tintos de toda a Itália.

Faça sua inscrição aqui.

 

Mais artigos

Professora da FGV ministra palestra sobre Design Thinking na Allog International Transport

A professora Ana Lígia Finamor, coordenadora do curso de Gestão Empresarial oferecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em convênio com a UniSociesc, é a convidada da Allog International Transport para ministrar uma palestra aos colaboradores sobre Design Thinking, neste dia 6 de abril, às 13h. A palestra vai enfatizar valores e o processo do Design Thinking, explicando a

Projeto pernas solidárias ganha o patrocínio da Allog

Completar uma corrida é o sonho de muitos atletas, independentemente das condições físicas. Mas se você pudesse “emprestar” suas pernas para que alguém tivesse a mesma sensação, você faria? Pois é exatamente o que propõe o projeto Pernas Solidárias, organização sem fins lucrativos que passou a receber apoio da Allog, empresa especializada em logística internacional

Rolar para cima
Previous
Next