Por que colecionadores de vinho adoram Biondi-Santi Brunello?

Compartilhe esse artigo

Mais tradicional e aristocrático vinho tinto da região de Montalcino, na Toscana, o Biondi Santi Brunello di Montalcino é uma das maiores propriedades históricas da Itália. A vinícola foi originalmente fundada pelo graduado em química Clemente Santi – conhecido em 1869 pelas duas medalhas de prata conquistadas por seu “vino rosso scelto (Brunello) de 1865” na feira agrícola de Montepulciano.

Brunello

Mas foi no final do século 19, sob a orientação de seu neto Ferruccio Biondi Santi, que a propriedade fez história vitícola. A família Biondi Santi foi a criadora do Brunello di Montalcino há mais de um século e os únicos a engarrafarem vinhos com esse nome até a Segunda Guerra Mundial.

São vinhos de longa guarda e de enorme estrutura, que podem durar um século. Biondi Santi está no topo do estilo tradicional de Brunello di Montalcino e produz alguns dos mais reverenciados e colecionados tintos de toda a Itália.

Faça sua inscrição aqui.

 

Brunello

Mais artigos

Blog

Glicerina: uso do produto ganha versatilidade e amplia mercados

Que o Brasil é um grande exportador de matéria-prima, ninguém discorda. No embalo das vendas externas do país, há um segmento econômico cujos negócios estão indo muito bem: a glicerina. Coproduto da produção de biodiesel, a glicerina ganhou versatilidade e “status” diferenciado com a descoberta de novas aplicações, cada vez mais nobres.  João Fróes, gerente

ISF
Blog

ISF – Importer Security Filing: dicas de como exportar aos Estados Unidos

O mercado norte-americano é altamente sofisticado, competitivo e exigente em relação tanto às práticas comerciais, quanto à qualidade dos produtos. Antes que as mercadorias possam ser exportadas em navio aos Estados Unidos, o importador ou seu agente marítimo deve enviar eletronicamente o Importer Security Filing (ISF) ou Arquivo de Segurança do Importador (na tradução literal),

Rolar para cima
Previous slide
Next slide