Professora da FGV ministra palestra sobre Design Thinking na Allog International Transport

Compartilhe esse artigo

A professora Ana Lígia Finamor, coordenadora do curso de Gestão Empresarial oferecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em convênio com a UniSociesc, é a convidada da Allog International Transport para ministrar uma palestra aos colaboradores sobre Design Thinking, neste dia 6 de abril, às 13h. A palestra vai enfatizar valores e o processo do Design Thinking, explicando a sua relação com o mundo dos negócios e na atuação dos times corporativos em busca de vantagem competitiva.

palestraana

A palestra de Ana Lígia na empresa é parte do processo de inovação perseguido pela Allog para atender o mercado logístico nacional. Durante a apresentação, a profissional vai mostrar cases de sucesso dentro do Design Thinking, deixando claro como ele pode ser aplicado em diferentes contextos para inovar, pensar fora da caixa e engajar times para gerar insights e soluções inovadoras.

Professora da FGV

Mais artigos

peak season
Blog

Peak Season: entenda como isso afeta importações e exportações

O chamado peak season acontece quando o mercado internacional oscila com picos de demanda de fretes e estas informações, em sua maioria, costumam ser previsíveis. Ter conhecimento sobre o assunto pode economizar tempo, dor de cabeça e até um bom dinheiro. Em tempos de peak season, isso é fundamental. Para não ficar com cargas em terra, importadores

queda da ponte de Baltimore
Geral

Queda da Ponte de Baltimore: impactos no transporte marítimo

A queda da ponte de Baltimore (EUA), na madrugada do dia 26 de março, após ser atingida por um navio porta-contêineres, está gerando impactos consideráveis no transporte marítimo americano. Com a queda da estrutura, o acesso ao porto ficou limitado, impactando o setor de commodities e outros produtos que dependem do transporte marítimo nos Estados

Rolar para cima