No mês da criança, Allog incentiva a leitura

Compartilhe esse artigo

No mês da criança, a Allog – empresa especializada em logística internacional – incentiva a leitura infantil. A ação consiste na distribuição de livros do escritor catarinense Marinaldo de Silva e Silva para filhos de clientes e dos colaboradores da empresa. O escritor tem 11 títulos publicados e participação em três antologias. De acordo com Luciana Adamis, gerente de Marketing da Allog, a empresa acredita que, ao incentivar a leitura infantil, contribui para a educação dos jovens do Brasil.

A Allog sempre esteve comprometida em promover o crescimento dos colaboradores através de cursos, leitura de bons livros e também treinamentos internos. “Seguindo este modelo de incentivo ao crescimento pessoal, pensamos em incentivar esta mudança interna também através de nossas crianças”, explica Luciana.

incentiva a leitura

Luciana conta que sempre gostou muito de ler, desde a infância, e também procura oferecer aos filhos a oportunidade deles estarem perto dos livros. Mas foi inspirado na campanha do Banco Itaú “Leia para uma criança” que resolveu adaptar a ideia para a Allog. Os livros serão entregues em mãos aos clientes e colaboradores pela equipe comercial da empresa e alguns exemplares serão enviados por serviço de entrega.

Baixe seu livro Digital!

incentiva a leitura

Mais artigos

Torcedor Allog 2022

Torcedor Allog 2022: campeão geral vai conhecer o México

O carioca Gabriel Araújo da Cruz conquistou o primeiro lugar no ranking geral do Torcedor Allog 2022 e vai conhecer a Cidade do México, capital de um dos três países da próxima Copa do Mundo. Organizada pelo Grupo Allog, a ação chegou à sua terceira edição e teve o objetivo de engajar fãs do futebol

sustentabilidade_no_comex_allog
Geral

Sustentabilidade no Comex: boas práticas para o futuro do planeta

Você sabia que a sustentabilidade no Comex é um dos assuntos mais debatidos do setor na atualidade? O mercado global está em constante evolução e a pressão por práticas socioambientais mais sustentáveis nunca foi tão grande. Consumidores cada vez mais conscientes, regulamentações mais rigorosas e a busca por uma economia mais circular impulsionam empresas de

Rolar para cima