No mês da criança, Allog incentiva a leitura

Compartilhe esse artigo

No mês da criança, a Allog – empresa especializada em logística internacional – incentiva a leitura infantil. A ação consiste na distribuição de livros do escritor catarinense Marinaldo de Silva e Silva para filhos de clientes e dos colaboradores da empresa. O escritor tem 11 títulos publicados e participação em três antologias. De acordo com Luciana Adamis, gerente de Marketing da Allog, a empresa acredita que, ao incentivar a leitura infantil, contribui para a educação dos jovens do Brasil.

A Allog sempre esteve comprometida em promover o crescimento dos colaboradores através de cursos, leitura de bons livros e também treinamentos internos. “Seguindo este modelo de incentivo ao crescimento pessoal, pensamos em incentivar esta mudança interna também através de nossas crianças”, explica Luciana.

incentiva a leitura

Luciana conta que sempre gostou muito de ler, desde a infância, e também procura oferecer aos filhos a oportunidade deles estarem perto dos livros. Mas foi inspirado na campanha do Banco Itaú “Leia para uma criança” que resolveu adaptar a ideia para a Allog. Os livros serão entregues em mãos aos clientes e colaboradores pela equipe comercial da empresa e alguns exemplares serão enviados por serviço de entrega.

Baixe seu livro Digital!

incentiva a leitura

Mais artigos

paracanoagem
Geral

Paracanoagem: atleta da Allog tem rotina intensa de treinamentos

Você conhece algum atleta de paracanoagem? Tcharles Tiago Besing não conhecia o esporte paralímpico mas, aos 21 anos de idade, depois de sofrer um acidente de trânsito e perder a perna esquerda, teve a vida transformada. Foram dois anos de luta em uma batalha interna até voltar a praticar esportes, atividade que desempenhava regularmente antes

Blog

9 curiosidades “ainda mais curiosas” sobre a Copa do Mundo

1) O Divino Manco Na Copa do Mundo do Uruguai, realizada em 1930, um jogador chamou a atenção de todos. O uruguaio Héctor Castro não possuía uma das mãos. Em função deste problema físico e de sua habilidade com a bola no pé, ganhou o apelido de “o divino manco”. 2) Quem sabe cantar o

Rolar para cima