Felicidade no trabalho: Veja o que o Caio Flud tem a dizer

Compartilhe esse artigo

Ser feliz no trabalho é estar em um ambiente que você se encaixa e que as pessoas ao seu redor compartilham dos mesmos sentimentos de vitória, gentileza, adrenalina, responsabilidade e objetivos grandiosos. Ser feliz no trabalho é se identificar com os valores e cultura da empresa em que você atua, ter o reconhecimento pelas suas conquistas individuais e de equipe  e agarrar as oportunidades que a empresa oferece para seu crescimento pessoal e profissional.  Com essas qualidades, você literalmente vestirá a camisa e dará 200% do seu empenho/foco.

Ser feliz no trabalho é acordar todos os dias motivado e pronto para realizar os seus sonhos e os de outras pessoas que estão com você nesta jornada. Ser feliz no trabalho está em dar um “bom dia”, em uma palavra de incentivo dos seus companheiros de trabalho, em um feedback para o seu crescimento, na comemoração de uma vitória.

Dinheiro é um retorno que acontece naturalmente, porém, encontrar um ambiente que você gosta das pessoas, que elas te inspirem e que você se sinta parte de algo grandioso, não tem preço. Sou extremamente feliz e grato pelo trabalho e pelas pessoas que tenho ao meu redor. Obrigado Allog!

Felicidade no Trabalho

Felicidade no Trabalho

Mais artigos

Transporte aéreo internacional
Ações

Transporte aéreo internacional vai movimentar US$ 6,2 trilhões em 2018

Um total de US$ 6,2 trilhões em cargas serão transportados, em valor de mercadorias, por aviões até o final de 2018 no mundo. Somente no Brasil, o setor aéreo gera nada menos que 1,1 milhão de empregos, envolvendo 128 aeroportos em todos os estados do país. Dados como este foram trazidos pelo gerente comercial da

Blog

O que o cliente ganha ao colaborar com a pesquisa de satisfação?

A pesquisa de satisfação é um mecanismo que possibilita que organizações percebam se estão, de fato, realizando um trabalho satisfatório no que se refere aos produtos vendidos ou serviços prestados. Com um entrosamento maior, empresas e consumidores passam a caminhar em consonância. Dessa forma, ao expressar o que realmente acha de algum produto ou serviço,

Rolar para cima