Felicidade no trabalho: Veja o que o Caio Flud tem a dizer

Compartilhe esse artigo

Ser feliz no trabalho é estar em um ambiente que você se encaixa e que as pessoas ao seu redor compartilham dos mesmos sentimentos de vitória, gentileza, adrenalina, responsabilidade e objetivos grandiosos. Ser feliz no trabalho é se identificar com os valores e cultura da empresa em que você atua, ter o reconhecimento pelas suas conquistas individuais e de equipe  e agarrar as oportunidades que a empresa oferece para seu crescimento pessoal e profissional.  Com essas qualidades, você literalmente vestirá a camisa e dará 200% do seu empenho/foco.

Ser feliz no trabalho é acordar todos os dias motivado e pronto para realizar os seus sonhos e os de outras pessoas que estão com você nesta jornada. Ser feliz no trabalho está em dar um “bom dia”, em uma palavra de incentivo dos seus companheiros de trabalho, em um feedback para o seu crescimento, na comemoração de uma vitória.

Dinheiro é um retorno que acontece naturalmente, porém, encontrar um ambiente que você gosta das pessoas, que elas te inspirem e que você se sinta parte de algo grandioso, não tem preço. Sou extremamente feliz e grato pelo trabalho e pelas pessoas que tenho ao meu redor. Obrigado Allog!

Felicidade no Trabalho

Felicidade no Trabalho

Mais artigos

Blog

5 mulheres inspiradoras do COMEX

Força de vontade, criatividade, talento, dedicação, conhecimento e horas de trabalho intenso. Esses são alguns dos pilares em comum na trajetória inspiradora dessas mulheres que trabalham na Allog International Transport. A empresa tem, atualmente, um quadro de 127 colaboradores, dos quais 72 são mulheres. Destas, 11 ocupam cargos de gestão. Confira a história de 5

Ações

Allog apoia jogo para ajudar vítimas do acidente da Chapecoense

Jogadores consagrados do futebol nacional e mundial entram em campo na Arena Índio Condá às 20h30 desta sexta, 22 de dezembro, por uma causa justa. Tinga (ex-volante), Túlio de Melo (Chapecoense), Ricardo Goulart (futebol chinês), Taison (Shakhtar Donetsk), Marcelo Moreno (futebol chinês), Willian Bigode (Palmeiras), Juan (Flamengo), Fred (Shakhtar Donetsk), Alan Ruschel (Chapecoense), entre outros

Rolar para cima
Previous slide
Next slide