Felicidade no trabalho: Veja o que o Caio Flud tem a dizer

Compartilhe esse artigo

Ser feliz no trabalho é estar em um ambiente que você se encaixa e que as pessoas ao seu redor compartilham dos mesmos sentimentos de vitória, gentileza, adrenalina, responsabilidade e objetivos grandiosos. Ser feliz no trabalho é se identificar com os valores e cultura da empresa em que você atua, ter o reconhecimento pelas suas conquistas individuais e de equipe  e agarrar as oportunidades que a empresa oferece para seu crescimento pessoal e profissional.  Com essas qualidades, você literalmente vestirá a camisa e dará 200% do seu empenho/foco.

Ser feliz no trabalho é acordar todos os dias motivado e pronto para realizar os seus sonhos e os de outras pessoas que estão com você nesta jornada. Ser feliz no trabalho está em dar um “bom dia”, em uma palavra de incentivo dos seus companheiros de trabalho, em um feedback para o seu crescimento, na comemoração de uma vitória.

Dinheiro é um retorno que acontece naturalmente, porém, encontrar um ambiente que você gosta das pessoas, que elas te inspirem e que você se sinta parte de algo grandioso, não tem preço. Sou extremamente feliz e grato pelo trabalho e pelas pessoas que tenho ao meu redor. Obrigado Allog!

Felicidade no Trabalho

Felicidade no Trabalho

Mais artigos

Blog

Customs Bond: por que os importadores americanos precisam dele?

Você já ouviu falar em Customs Bond no Comércio Exterior? Trata-se de um requisito obrigatório para importadores dos Estados Unidos, conforme os regulamentos da alfândega americana. Para isso, o importador deve obter uma fiança por meio de uma agência de garantia. O Customs Bond é dividido em Continuous Bond ou Single Bond. O Continuous Bond

Notícias do Mercado

Brasil precisa entender a lógica de comércio da Ásia, afirma Apex

Thais Moretz, especialista em China, afirmou que expandir mercados na atual conjuntura mundial é um grande desafio   O Brasil precisa entender a lógica de pensamento e de comércio dos países asiáticos se quiser expandir sua participação nesse mercado. Quem afirma é a especialista em China da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), Thais

Rolar para cima