Valorização profissional e benefícios inspiram colaboradores da Allog

Compartilhe esse artigo

A cultura organizacional de uma empresa é um de seus valores mais fortes e evidentes junto ao mercado. Certificada pelo Great Place To Work (GPTW) com 93% de satisfação entre o quadro de colaboradores, a Allog desenvolve a cultura de valorização profissional da equipe e a busca contínua de um clima organizacional pautado em credibilidade, orgulho e respeito. Por conta disso, é anualmente reconhecida pela eficiência dos serviços prestados.

valorização profissional

O programa Great Place To Work foi criado para reconhecer organizações que aplicam a valorização profissional. Seu objetivo é mostrar o nível de satisfação dos colaboradores com diversos fatores da empresa. Segundo o estudo, quando a equipe está satisfeita, o nível do trabalho prestado aumenta e gera mais confiabilidade aos clientes. Estes, por sua vez, serão amparados por profissionais mais motivados.

No processo de certificação, o GPTW considera o clima organizacional, os comentários dos funcionários e práticas culturais das organizações e de gestão de pessoas. Dentre os critérios avaliados estão a qualidade de vida, perspectiva de crescimento e relacionamento.

Na Allog, além dos benefícios legais, o objetivo é fazer com que as pessoas se sintam cada vez mais satisfeitas com o lugar onde trabalham. “Entre tantos benefícios, destacamos a folga no dia do aniversário, o dia da fruta, ginástica laboral e ioga. Também colocamos bicicletas à disposição dos funcionários, licença maternidade estendida e biblioteca”, explica Graciele Milan, coordenadora de RH da Allog.

Conforme Graciele, o processo de inspirar pessoas não está apenas ligado aos benefícios que a empresa oferece, mas a todas as práticas culturais e de gestão. “Inspirar pessoas é falar com transparência e escutar com sinceridade, desenvolver, cuidar e agradecer”, diz. Tendo como base esses pilares, os colaboradores têm orgulho do que fazem e se identificam com o ambiente. “Mais do que ouvir, é olhar atentamente e identificar as práticas da organização. É criar um senso de pertencimento e o algo a mais que todos procuram na profissão”, finaliza.

valorização profissional

Mais artigos

Blog

Dedicação ao transporte aéreo define carreira de Margarete Valeck

O amor pela aviação e a atuação no Comex acabaram se encontrando nas minhas opções profissionais. Sou aeroviária, bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior e atuo como Cargo Account Executive na United Airlines. Comecei na área em 1990, na extinta companhia aérea VASP, que foi praticamente o meu primeiro emprego. Na

Novidades

Quem entrou e quem saiu da Copa do Mundo

– A Fifa possui 213 associações afiliadas. Destas, apenas 76 já conseguiram participar de uma Copa do Mundo – Duas associações, Panamá e Islândia, vão estrear em 2018. – Uma associação não existe mais: a Alemanha Oriental que disputou a Copa de 1974 e foi incorporada à Alemanha Ocidental, formando a nova Alemanha – As

Rolar para cima