Great Place To Work: Allog conquista certificação com 93% de satisfação

Compartilhe esse artigo

A Allog acaba de ser certificada pelo Great Place To Work (GPTW) com 93% de pontuação de satisfação. O programa reconhece organizações que valorizam pessoas, mostrando o nível de satisfação dos colaboradores com diversos aspectos da empresa. Esta foi a primeira vez que a Allog participou do processo que certifica anualmente as melhores empresas do país. “Quando os colaboradores estão satisfeitos, o nível do trabalho prestado aumenta. Isso gera mais confiabilidade aos clientes, que serão amparados por profissionais mais motivados, pontua a gerente de marketing  da Allog, Luciana Oliveira.

Great Place to Work

No processo de certificação, a organização aplica uma pesquisa Great Place To Work on line em seu ambiente de trabalho. Em nenhum momento a empresa pode influenciar os colaboradores a realizar a pesquisa ou exigir respostas específicas. Eles precisam fazer o teste de forma espontânea. A pesquisa é feita de forma anônima para que a empresa não saiba quais são as respostas de cada colaborador.

Se pelo menos 70% dos funcionários afirmarem ter um excelente ambiente de trabalho, segundo o GPTW, a organização é certificada. O selo tem duração de um ano. Valorizar os colaboradores e prezar pelo bem-estar de todos são tarefas fundamentais para atingirmos nossos objetivos e superarmos nossos desafios. Receber a certificação demonstra que estamos no caminho certo”, destaca a coordenadora de RH da Allog, a psicóloga Graciele Milan.

No futuro, a Allog deseja concorrer ao prêmio da Great Place To Work. A equipe de RH da empresa está engajada em providenciar os próximos passos para que a companhia possa participar do ranking das melhores empresas para se trabalhar em nível estadual e nacional.

Great Place to Work

Mais artigos

metrô no Catar
Torcedor Allog 2022

Metrô no Catar: viajar na Copa do Mundo 2022 será muito fácil

Você sabia que as linhas de metrô no Catar devem facilitar a vida de muito torcedor que for assistir à competição ao vivo e a cores? Uma linha com 221,9 quilômetros permitindo acesso aos 8 estádios do Mundial de Futebol. É isso que os torcedores vão encontrar no Catar, em novembro deste ano. O comitê

Gislaine Velozo
Geral

Gislaine Velozo: conectada ao Comex pelo despacho aduaneiro

Desde bem cedo estive conectada ao mundo da Logística Internacional, mas foi após circular por outras áreas do mercado de trabalho que descobri que eu pertencia mesmo ao Comex. Me formei aos 21 anos em Comércio Exterior pela faculdade OPET e atualmente sou analista de importação da Jall Cards, empresa especializada na fabricação de cartões

Rolar para cima
Previous slide
Next slide