Valorização profissional e benefícios inspiram colaboradores da Allog

Compartilhe esse artigo

A cultura organizacional de uma empresa é um de seus valores mais fortes e evidentes junto ao mercado. Certificada pelo Great Place To Work (GPTW) com 93% de satisfação entre o quadro de colaboradores, a Allog desenvolve a cultura de valorização profissional da equipe e a busca contínua de um clima organizacional pautado em credibilidade, orgulho e respeito. Por conta disso, é anualmente reconhecida pela eficiência dos serviços prestados.

valorização profissional

O programa Great Place To Work foi criado para reconhecer organizações que aplicam a valorização profissional. Seu objetivo é mostrar o nível de satisfação dos colaboradores com diversos fatores da empresa. Segundo o estudo, quando a equipe está satisfeita, o nível do trabalho prestado aumenta e gera mais confiabilidade aos clientes. Estes, por sua vez, serão amparados por profissionais mais motivados.

No processo de certificação, o GPTW considera o clima organizacional, os comentários dos funcionários e práticas culturais das organizações e de gestão de pessoas. Dentre os critérios avaliados estão a qualidade de vida, perspectiva de crescimento e relacionamento.

Na Allog, além dos benefícios legais, o objetivo é fazer com que as pessoas se sintam cada vez mais satisfeitas com o lugar onde trabalham. “Entre tantos benefícios, destacamos a folga no dia do aniversário, o dia da fruta, ginástica laboral e ioga. Também colocamos bicicletas à disposição dos funcionários, licença maternidade estendida e biblioteca”, explica Graciele Milan, coordenadora de RH da Allog.

Conforme Graciele, o processo de inspirar pessoas não está apenas ligado aos benefícios que a empresa oferece, mas a todas as práticas culturais e de gestão. “Inspirar pessoas é falar com transparência e escutar com sinceridade, desenvolver, cuidar e agradecer”, diz. Tendo como base esses pilares, os colaboradores têm orgulho do que fazem e se identificam com o ambiente. “Mais do que ouvir, é olhar atentamente e identificar as práticas da organização. É criar um senso de pertencimento e o algo a mais que todos procuram na profissão”, finaliza.

valorização profissional

Mais artigos

Geral

Programa de capacitação “Allog Enter” prepara universitários para demandas do mercado

Você já ouviu falar no projeto Allog <Enter>? Estudos recentes de empresas especializadas em processos de Gestão de Pessoas mostram que recém-formados são os mais afetados na tentativa de ingressar no mercado de trabalho. Ocorre que, ao finalizar a graduação, o individuo se encontra no marco zero de diversas possibilidades. Já tem o conhecimento necessário

Torcedor Allog 2022
Torcedor Allog 2022

Torcedor Allog 2022: palpites podem levar a países da Copa 2026

As turbinas de uma das ações de marketing mais esperadas do ano já estão a todo vapor: Torcedor Allog 2022. Concebido e organizado pelo Grupo Allog desde 2014 – sempre a cada quatro anos – o Torcedor Allog movimenta um time gigante de fãs do futebol e da Seleção Brasileira ao redor do mundo. O

Rolar para cima
Previous slide
Next slide