Valorização profissional e benefícios inspiram colaboradores da Allog

Compartilhe esse artigo

A cultura organizacional de uma empresa é um de seus valores mais fortes e evidentes junto ao mercado. Certificada pelo Great Place To Work (GPTW) com 93% de satisfação entre o quadro de colaboradores, a Allog desenvolve a cultura de valorização profissional da equipe e a busca contínua de um clima organizacional pautado em credibilidade, orgulho e respeito. Por conta disso, é anualmente reconhecida pela eficiência dos serviços prestados.

valorização profissional

O programa Great Place To Work foi criado para reconhecer organizações que aplicam a valorização profissional. Seu objetivo é mostrar o nível de satisfação dos colaboradores com diversos fatores da empresa. Segundo o estudo, quando a equipe está satisfeita, o nível do trabalho prestado aumenta e gera mais confiabilidade aos clientes. Estes, por sua vez, serão amparados por profissionais mais motivados.

No processo de certificação, o GPTW considera o clima organizacional, os comentários dos funcionários e práticas culturais das organizações e de gestão de pessoas. Dentre os critérios avaliados estão a qualidade de vida, perspectiva de crescimento e relacionamento.

Na Allog, além dos benefícios legais, o objetivo é fazer com que as pessoas se sintam cada vez mais satisfeitas com o lugar onde trabalham. “Entre tantos benefícios, destacamos a folga no dia do aniversário, o dia da fruta, ginástica laboral e ioga. Também colocamos bicicletas à disposição dos funcionários, licença maternidade estendida e biblioteca”, explica Graciele Milan, coordenadora de RH da Allog.

Conforme Graciele, o processo de inspirar pessoas não está apenas ligado aos benefícios que a empresa oferece, mas a todas as práticas culturais e de gestão. “Inspirar pessoas é falar com transparência e escutar com sinceridade, desenvolver, cuidar e agradecer”, diz. Tendo como base esses pilares, os colaboradores têm orgulho do que fazem e se identificam com o ambiente. “Mais do que ouvir, é olhar atentamente e identificar as práticas da organização. É criar um senso de pertencimento e o algo a mais que todos procuram na profissão”, finaliza.

valorização profissional

Mais artigos

Blog

Só oito países venceram a Copa do Mundo

Apesar de já terem sido disputadas 20 Copas do Mundo, só oito seleções conseguiram ser campeãs: Brasil com 5 títulos, Alemanha e Itália com 4, Argentina com 2, Uruguai com 2, e Espanha, França e Inglaterra, uma vez cada. Uruguai e Inglaterra só conseguiram ser campeões na época da Taça Jules Rimet. Argentina, França e

Blog

Suíça e Brasil: o que eles têm em comum?

O que a Suíça tem a ver com o Brasil? No ano que vem, tudo! A seleção do país europeu com um dos maiores PIB per capita do mundo será o primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo de 2018. O jogo será em Rostov, na Rússia. O zagueiro da seleção helvética, Léo Lacroix,

Rolar para cima
Previous slide
Next slide