Allog está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Compartilhe esse artigo

A Allog – empresa especializada em logística internacional – acaba de ser certificada entre as 150 “Melhores empresas para se trabalhar” pelo Great Place To Work, no ranking Brasil/Nacional médio porte, com matriz estrategicamente posicionada em Itajaí (SC) e filiais em Porto Alegre (RS), Campinas e Santos (SP).

“O dia 12 de agosto ficará na história da Allog e de seus colaboradores’’, destaca Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos da empresa. “Hoje entramos para uma seleta lista de empresas classificadas como as melhores para se trabalhar no Brasil. É a realização de um sonho e motivo de muito orgulho”, complementa.

great place to work

Há mais de 18 anos no mercado, a Allog busca a satisfação dos colaboradores como um de seus valores mais marcantes. A cultura da empresa é baseada no bom relacionamento, em paralelo ao posicionamento estratégico (Intimidade com o Cliente), trazendo a prática do bom atendimento com clientes externos também para clientes internos: os colaboradores.

Por que a Allog está entre as melhores empresas para se trabalhar?

Além dos benefícios legais, a Allog disponibiliza benefícios de qualidade de vida e desenvolvimento profissional. A empresa possui salão de festas, banheiros com duchas, bicicletas compartilhadas (case Viva Bike) e uma estruturas especialmente pensada para o bem-estar da equipe. “Sempre focando no bom relacionamento que é a peça-chave do nosso sucesso”, afirma Graciele Milan.

O prêmio Great Place to Work® é realizado em parceria com a revista Época Negócios. A metodologia da pesquisa é aplicada em grupos de colaboradores de cada organização participante, que avaliam a qualidade do ambiente de trabalho, o reconhecimento de talentos, os benefícios e as iniciativas que valorizam as pessoas.

“Competimos não apenas por clientes, mas por talentos. Por isso, os investimentos em infraestrutura e em nossos colaboradores não param. A busca é por melhorias contínuas para permanecermos na lista de melhores empresas para se trabalhar no Brasil”, finaliza Graciele.

great place to work

Mais artigos

peak season
Blog

Peak Season: entenda como isso afeta importações e exportações

O chamado peak season acontece quando o mercado internacional oscila com picos de demanda de fretes e estas informações, em sua maioria, costumam ser previsíveis. Ter conhecimento sobre o assunto pode economizar tempo, dor de cabeça e até um bom dinheiro. Em tempos de peak season, isso é fundamental. Para não ficar com cargas em terra, importadores

importações de Natal
Geral

Importações de Natal: 5 ações urgentes para garantir os estoques

Para garantir estoques de matéria-prima ou de produtos acabados nas importações de Natal, importadores de diferentes ramos de atividade precisam levar em consideração o planejamento das compras baseado na previsão de vendas.  Além disso, para não faltar nada, é importante considerar o prazo de entrega do exportador, o cenário logístico e seus prazos aéreos e

Rolar para cima