Associação Atitude de Patinação Artística ganha apoio da Allog

Compartilhe esse artigo

A arte de deslizar e dançar sobre patins acaba de ganhar um reforço extra em Itajaí. Dedicada à formação de atletas e equipes que representam a cidade em campeonatos estaduais, nacionais e até internacionais, a Associação Atitude de Patinação Artística (AAPA) é apoiada pela Allog, empresa especializada em logística internacional, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

Associação Atitude de Patinação Artística (AAPA)

Desde 2015, a empresa realiza investimentos em forma de apoio e patrocínios direcionados a atividades artísticas e esportivas. Em 2018, por exemplo, a Allog patrocinou o Campeonato Estadual de Handebol Adaptado para a Terceira Idade de Itajaí. 

O propósito, segundo a coordenadora administrativa da Allog, Viviane Cardoso, é fomentar o desenvolvimento humano por meio de atividades ligadas às artes e ao esporte, e estreitar o relacionamento com novos públicos. “Essa é mais uma forma de contribuirmos para que entidades do município tenham oportunidade de crescer e se desenvolver”, pontua.

Apoio à patinação

O patrocínio da companhia permitiu a compra de conjuntos de patins para treinamentos e competições do grupo. Também serão usados pelas atletas no atendimento gratuito à comunidade no projeto Patine com Atitude. Em contrapartida, os alunos utilizam uniformes com a marca Allog e um banner da empresa é colocado em destaque nas apresentações do grupo.

Fundada em agosto de 2017, a Associação Atitude de Patinação Artística (AAPA) é responsável pela formação de equipes de patinadores da cidade. Com o objetivo de apoiar e expandir a modalidade no município, a associação também desenvolve o projeto de escolinhas nos bairros.

Segundo Lidiane Santos, presidente da AAPA, os equipamentos adquiridos com o apoio da Allog serão utilizados em treinos e competições, incluindo o Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, em Santos (SP), que será realizado em abril. “O apoio da Allog é fundamental para que as atletas possam disputar com bom rendimento e no atendimento à comunidade, onde elas compartilham seus aprendizados e experiências”, finaliza Lidiane.

Associação Atitude de Patinação Artística (AAPA)

Mais artigos

Alunos da UFSC debatem logística na prática em visita técnica na Allog

Alunos do Grupo de Estudos Logísticos (Gelog) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) fizeram uma visita técnica às instalações da Allog International Transport, em Itajaí, com o propósito de alinhar o conhecimento acadêmico ao conhecimento profissional. Os estudantes buscaram aperfeiçoar o conteúdo repassado em sala de aula por meio do empenho e participação ativa

GPTW: Allog é a segunda melhor empresa para trabalhar em SC

A catarinense Allog é novamente destaque na certificação GPTW (Great Place to Work). Uma série de ações e programas que geram qualidade de vida e desenvolvimento profissional aos colaboradores garantiram à companhia a segunda colocação entre as melhores empresas de médio porte para trabalhar em Santa Catarina. A certificação GPTW do Estado foi entregue na

Rolar para cima
Previous
Next